Isto me entristece muito... principalmente vê que a maioria das pessoas querem sexo antes mesmo de ter algo sério. Por que vocês acham que o mundo caminhou para isto?
Estas pessoas acham que no futuro vão se arrepender?

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/08/2022 12h29
Por agilidade. É muito fácil usar um aplicativo de relacionamento pra encontrar um companhia para uma noite só, então reduz a batalha que era antigamente pra conquistar alguém na marra. "Easy come, easy go"
anônimo
01/08/2022 12h08
Eu sou virgem.
01/08/2022 12h10
Estamos na época que as pessoas menos transam.
01/08/2022 12h11
Ninguém querer algo contigo não significa que a sociedade não quer algo sério.
03/08/2022 21h39
É dificil dizer,pode ser só uma impressão tambem,voce escuta muito os que falam isso,mas não escuta nem ve os que não falam isso
03/08/2022 21h59
Tem uma profecia na Bíblia que diz: No futuro, de tanto a iniquidade se espalhar, o amor se esfriará. É exatamente pra esse caminho que estamos indo.
elas respondem
01/08/2022 12h10
Porque assim não precisa ter responsabilidade um com o outro, motivo que explica o fim relâmpago de muitos relacionamentos: começam baseados no motivo errado.
Ninguém mais tem paciência para perdoar, relevar as coisas, se não é do jeito mais conveniente já trocam logo, isso tá longe de ser amor.
anônima
03/08/2022 21h50
Ao invés de sociedade, leia-se: "Os homens".
anônima
03/08/2022 22h05
É que se prega muito esse senso de urgência, de que todo mundo deve "aproveitar ao máximo", aí vão pulando de galho em galho. Ocorre que, depois de um tempo (geralmente com o fim da juventude), as pessoas percebem que era, sim, importante ter uma conpanhia fixa. Porém, a maioria percebe muito tarde, quando ninguém mais os querem, o que costuma culminar em solidão.
anônima
03/08/2022 22h40
Verdade