Eu tenho um grupo de 4 amigos, e um deles fala com muitas meninas e é daqueles caras que está sempre atrás de alguma garota.
Quando comecei a namorar minha namorada falou que nao se sentia confortável ao sair com ele pois poderia me influenciar, eu respeitei.
Hoje ela me disse que vai sair com uma amiga e vai também uma garota que é muito pior que esse meu amigo, eu confio na minha namorada. Só não percebi porque ela nao me deixava sair com o meu amigo que o conheço faz anos e depois vai sair com uma amiga e uma garota que é pior que meu amigo que nem sequer conhece.
Eu pedi a minha namorada com respeito se ela me poderia explicar o porque de ela dizer isso, e ela disse que era diferente, eu disse que nao entendi e pedi se ela podia explicar melhor.
Ela ficou chateada comigo e disse que nao ia sair com ninguém, ela dizendo isso parece que eu a proíbi de fazer isso, mas não, só queria entender o porquê de ser diferente as situações.
Será que fui toxico, eu so queria saber o ponto de vista dela. Ela nao me responde e está chateada comigo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/08/2022 12h30
E não foi, ela que tá se fazendo de coitadinha.
01/08/2022 12h38
Ahhh para né!
Ela te recomenda a não fazer algo e depois vai lá, faz e ainda banca a ofendida.

Menos hein, e vê se não rasteja, deixa ela pensar na atitude e vir até você.
01/08/2022 13h03
Ela q é doida
eles respondem
01/08/2022 12h21
Não vou ler esse livro.
anônimo
01/08/2022 12h24
Não li.
01/08/2022 12h24
É um estigma de ser homem. É suposto pela sociedade que somos seres hiperssexiais, como esse seu amigo pode ser. Então ela supôs que se você andasse com ele, teria potencial de ficar assim também.
anônimo
01/08/2022 12h24
Pelo o que eu entendi da pergunta, na minha opinião você está certo, ela não pode cobrar de você o que ela não faz, se você entendeu o lado dela sobre esse seu amigo, ela tbm tem que entender o seu lado e a sua opinião acerca da amiga dela.
01/08/2022 12h25
Termina
Para de ser um homem fragilizado na internet porque vc vai tomar chifre sendo esse frouxo