oiii me ajudem por favor
comecei um namoro de alguns meses, eu tenho 17 e ele 18. Antes das férias a gente estava indo muito bem ele ate disse eu te amo, me deu presentes me tratava muito bem, falou de min para os pais mais quando as férias acabaram ele pediu para terminar, por que ele tinha apresado as coisas e que ele não me ama e não quer uma relação agr, mais ainda gosta de min e me quer na vida dele, ele continua sendo atencioso comigo.
tem chances da gente ficar junto ou ser so amigos para sempre, eu amo ele.

elas perguntam
7 7
eles respondem
01/08/2022 12h46
Se você ama ele, dá tempo e espaço pra ele respirar, às vezes ele não tá preparado mentalmente pra uma relação. Usa esse tempo e reflete sobre como você se sente e sobre o que quer, coloca em perspectiva a situação pra não agir só por impulso.
anônimo
01/08/2022 17h20
Quando você conhecer um de 25, você esquece ele rápido!

Se afaste um pouco dele, seja forte e recupere seu emocional um pouco....
01/08/2022 12h45
Só quer te comer de vez em quando.
01/08/2022 12h51
Não vai ser da noite pro dia que alguém vai te amar né
Vc não fez nem um oral babado.
Vai com calma aí
anônimo
01/08/2022 16h07
Algo mudou,agora pra saber oquê....
01/08/2022 17h02
Quer ter você como uma das opções, apenas
anônimo
01/08/2022 17h14
Ele gosta de vc mas n te ama kkk ele quer so ficar sem compromisso tipo eu. A unica pessoa com quem namoraria e casaria nem sabe q eu existo, e uma minha conhecida na internet
elas respondem
01/08/2022 17h11
Anjo, acabou o relacionamento...
Ele se apressou pq deixo o momento falar mais alto provavelmente no momento de carência! E põe um fim nisto tudo anjo...pq tipo pelo que percebi qe vc comentou para mim ele quer te manter por perto para ñ deixar vc conhecer outros rapazes...Mas ele terminou, pq continuar com uma pessoa que colocou um fim nisto tudo...Pq se vc gosta dele, vc só vai se machucar...pq vc vai ver ele ficando com outras garotas e vc lá nutrindo sentimentos por ele e criando expectativas que vc vão voltar! Mas ñ é assim, melhor colocar um fim nisto tudo...pq ñ é fácil superar alguém de quem gostamos e continuar mantendo contato com o ex...e ficar vendo ele ficar com outras garotas e conversando cm elas...Seria bom vc cortar totalmente ele de sua vida...e ñ ficar nutrindo expectativas, pq se vc é uma pessoa que supera rápido o ex pode manter amizade numa boa..mas oque eu recomendo é vc se afastar para evitar de se machucar
anônima
01/08/2022 17h24
Namorando ha meses e transaram apenas uma vez? Ele deve ter visto a fria que entrou, namorar sem transar nenhum homem aguenta. Ele deve ir atras de mulher que dê para ele, e não tem porque voltar com você para continuar uma relação de amigo e não poder transar com as outras.
anônima
01/08/2022 12h46
Caramba, ele é igual eu. Perdeu o interesse em
01/08/2022 17h00
Acabou.
O direito de vc querer alguém acaba qdo essa pessoa põem um fim. Não crie expectativa ou fica imaginando uma possível volta, tudonisso só vai atrapalhar que vc supere.
Pense que acabou, ele optou por isso, é só te resta respeitar e se afastar.
Se pra vc não for bom manter uma amizade por ainda gostar, fale isso com ele.
anônima
01/08/2022 17h17
Amor de jovem é assim, não passa de fogo no cu.
Só palavras ao vento.
01/08/2022 17h27
Era muito cedo para ele te dizer algo assim e você não devia ter se deixado levar.
O melhor é cada um seguir seu caminho ou você sempre vai ficar na expectativa e isso não faz bem.
anônima
01/08/2022 17h28
Otária.