Olá, tenho 18 e ele 26. Somos vizinhos desde que sou bebê, mas nunca realmente fomos próximos. Na adolescência, tivemos contato poucas vezes, e nada muito longo. Sempre tive uma paixão por ele, mas nunca contei nada pela diferença de idade. Agora que fiz 18, continuo gostando dele (ps: ele não namora). Eu queria muito tentar algo com ele, mas obviamente sem parecer desesperada, começando devagar e evoluindo se desse certo. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra tentar falar com ele (o que falar etc)?

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/08/2022 12h59
O ban vem hein fake
anônimo
01/08/2022 13h01
Mulher brasileira só gosta de mais velho ¿¿
01/08/2022 15h21
Você tem alguma amizade com ele ao menos? Se sim, vai ser mais fácil. Vai se aproximando dele, puxando assuntos, mostrando que está interessada (sem parecer desesperada), assim ele vai se tocar de que você está afim dele e vai tomar uma atitude (se ele também tiver interesse).