E era algo que ele super criticava quando tava cmg, nunca foi de ter nenhum vício, quando eu vi ele fazendo isso pensei “será q ele está fazendo isso de usar coisas q nunca usou devido o término?” Já faz uns 5 meses, mas ainda assim é estranho ver isso e a mudança dele, vcs acha q fim de relacionamento influencia a fumar e beber?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/08/2022 17h40
Bom saber que mais gente está aderindo ao movimento.
anônimo
01/08/2022 17h43
Vc fez duas perguntas q poderia ter sido uma apenas kk se ele ainda gosta de vc ou nem lembra mais porq maconha afeta a memória
elas respondem
anônima
01/08/2022 17h59
Se vc fizesse o mesmo não ia estar reclamando
anônima
01/08/2022 17h39
Não , ele nem se lembra da sua existência mais.