Namoro um rapaz 6 anos mais novo e tenho sentido às vezes falta de maturidade nas conversas. É mais pelo wpp, pessoalmente sinto que ele tem (que claro ele vai desenvolver com o tempo). Não consigo falar sobre alguns problemas que ele poderia me apoiar, porque ele fala também um pouco diferente e tem hora que estou com tanto problema que me cansa. O que no meu lugar você faria para melhorar? Obs.: os assuntos dele eu me esforço pra compreender, opinar...

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/08/2022 18h01
Pega no colinho e dê de mamar.
anônimo
01/08/2022 18h01
Dificilmente alguém namora aqui, ainda mais com alguém mais novo.
anônimo
01/08/2022 18h38
Já tentou conversar com ele sobre isso?
elas respondem
anônima
01/08/2022 18h15
Problema inevitável ao se relacionar com pessoas mais novas. Acho que não tem nada que você possa fazer, ele vai se tornar mais maduro com o tempo conforme for envelhecendo e adquirindo mais experiência.
anônima
01/08/2022 18h00
Idosa.
01/08/2022 18h17
vcs tem mais de 20 ?
depois dos 24 25 , 6 anos nao faz diferença
anônima
01/08/2022 18h20
Namorar alguem mais novo e imaturo é assim mesmo que funciona. Ele não vai poder entender e nem saber lidar com muito dos seus problemas, voce vai ter de se virar sozinha e nunca vai poder cobrar dele. Por mais amor que tenha, muitas vezes vai se sentir totalmente sozinha e desamparada, e seu namorado não vai entender.

Não tem como melhorar, é uma questão de aceitar ou não.