GGl
112  01/08/2022 18h16

Estava a 8 meses lá, hoje por ligação me ligaram lá dizendo que acabou,eu estava ansioso para acaba para eu arruma um emprego fichado ou ficha la já que era estágio mas assim me pegou de surpresa , o gerente falou que vai fala com eles para me efetiva, bateu uma ansiedade com medo de fica sem emprego( na verdade já estou ne)
Sexta feira o exercito vai me chama para seleção e eu estava confiante que iria ser dispensado do exercito antes que o contrato acabasse para já fichar , fiquei meio que sem reação na chamada, é meu primeiro emprego, sei que lá não é um bom lugar mas só iria ser temporário até eu ajeita umas coisas , agora to pensativo de como vou pagar as coisas que tenho que pagar boletos etc...
Ansiedade tá batendo no pescoço e quase chorando.
Eu gosto tanto dos meus colegas de trabalho, lá diferente de outros empregos todo mundo se dá muito bem com o outro e ser tornam até amigos, vou fica triste já que só falo com eles e lascado para mantê meus custos que não são negociáveis

eles perguntam
1 1
elas respondem
eda
01/08/2022 18h16
é foda.
eles respondem
anônimo
01/08/2022 18h11
Que bom. Trabalho não dá futuro.