Sozinha, na suíte presidencial de um hotel 5 estrelas em New York, bebendo um champagne Veuve Clicquot, usando um vestido de mais de 20 mil dólares e um salto alto da grife Louboutin, ouvindo uma música antiga e dançando sozinha, com a taça na mão e os pratos mais caros na mesa, ela pediu do restaurante do hotel.

Sem receber os parabéns de ninguém, pois a família dela inteira já morreu (ela herdou tudo de todos), e sem amigas e nem namorado/a (pois não existe ninguém capaz de agradá-la romanticamente)

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/08/2022 20h05
Nada. O ideal é cometer suicídio no aniversário.
anônimo
01/08/2022 21h25
Pena.
elas respondem
anônima
01/08/2022 20h05
Adoraria ter a conta bancária dela, mas não a vida que ela leva.