Sim, o meu toque é insuportável, quando começa a tocar já acordo no susto, é uma adaptação desse toque aqui, só que mais barulhento pq colocaram uns barulhos tipo aqueles sinais de escola e ele começa sem o som do galo, como aqueles toques de despertador de mesa tradicional, depois desanda.
anônima
01/08/2022 20h16
Não
eles respondem
01/08/2022 20h20
Tenho trauma da vida.
anônimo
01/08/2022 20h20
De quando eu era pequeno, para acordar, e ir para à escola, sim. Atualmente, até agora, não.
Desperto para trabalhar com "Pumped Up Kicks".
anônimo
01/08/2022 20h20
Não, na real eu ainda aumento o volume dele