Ano passado tive um encontro com essa garota mas a gente não ficou, pq ela é mt tímida e tal, mas vira e mexe a gente conversa no Instagram, as vezes ela que puxa assunto. Mas acho que ela está menos tímida. E ela é MT bonita
Aí marquei de ir numa pizzaria neste sábado com alguns amigos e amigas, e tava pensando em chamar essa garota, mas eu tenho certeza que ela não vai poder ir, pq ela estuda em outra cidade,e só vai entrar de férias na segunda quinzena

Chamo ela pra esse rolê com meus amigos, espero ela falar que não pode e já emendo chamando ela pra sair comigo quando estiver aqui na cidade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/08/2022 21h18
Vai no rolê só vcs dois . Quando a pessoa e muito tímida pra ela te conhecer de verdade tem q tá só vcs dois se tiver outras pessoas ela vai ficar muita nervosa e desconfortável e não vai conseguir aproveitar o encontro de vcs . Por experiência própria
eles respondem
01/08/2022 20h40
Não chama nunca.
anônimo
01/08/2022 20h42
Melhor sair vcs dois sozinhos, ela é tímida e com mais gente se sentiria desconfortável. Chame ela só quando estiver vcs dois!