Soube que um conhecido Zé droguinha vai ser pai, e onde trabalho a maioria das meninas novinha já tem filhos, e geralmente são com o mesmo perfil de homem.
Hoje em dia não se pode dizer que falta "educação sexual" pois o que elas mais entendem é disso

eles perguntam
13 13
elas respondem
02/08/2022 07h00
É o meio em que vivem. Vão se repetindo as ações, até acharem comum engravidar muito jovem. Aí os avós cuidam, aí ganham bolsa não sei o que, e todo o comodismo tá criado.
01/08/2022 21h50
Pq deram o priquito e não usaram proteção ou pq quiserem engravidar msm.
anônima
01/08/2022 23h38
Saia da sua bolha.
Enfim,não irei também explicar aqui.
Mas entenda,ainda há lugares que faltam muita informação.
Sei bem porque colegas de trabalho esteve á frente da campanha da imunização contra o Covid,e viram de perto que nem todo mundo tem conhecimento de tais informações como o alecrim Dourado imagina.
Se falta saneamento básico em alguns lugares,imagina sobre educação sexual.
01/08/2022 23h10
Pais negligentes
01/08/2022 21h45
Pobreza e falta de perspectiva e noção.
anônima
01/08/2022 21h44
Elas não fizeram o filho sozinhas
anônima
03/09/2022 09h15
Porque provavelmente elas não querem nem estudar e nem trabalhar. Aí engravidando pelo menos ganha pensão e auxílio do governo. Ou pode ajudar a segurar um marido, mais raro, maoria é pir pensão e auxílio msm.
03/09/2022 09h14
Porque as mães não orietam e acham que o sexo é um bicho de sete cabeças.
03/09/2022 09h14
Porque são burras.
anônima
01/08/2022 22h33
Porque pais não podem engravidar.
anônima
01/08/2022 21h52
Porque vc engravidou todas elas.
anônima
01/08/2022 21h48
Pq não usam proteção
anônima
01/08/2022 21h49
é sim falta de educação sexual elas pensam que sabem mas n sabem
eles respondem
anônimo
01/08/2022 23h11
Ignorância, imaturidade e fogo
01/08/2022 21h48
É a geração né, não tem muito oque fazer.
01/08/2022 21h52
Porque são loucas, só uma pessoa sem sanidade mental faz uma merda dessa para a sua própria vida, algumas acham que estão num conto de fadas.
01/08/2022 21h48
Porque o cuidado não depende só delas, o homem também tem que ter consciência e ser cauteloso para evitar as chances de engravidar as jovens.
02/08/2022 07h30
Mesmo com TV e internet em casa, vai entender
sociedade hiperssexual
02/08/2022 07h09
Não, não entendem. Elas simplesmente confiam que o cara vai gozar fora, ou então no calor da emoção acaba fazendo sem proteção alguma. A maioria destas garotas nunca foram ou sequer tem um acompanhamento de uma ginecologista. Mas temos que tratar isso como uma coisa natural, afinal de contas já é algo comum.
01/08/2022 23h39
Porque são jovens maduras e ambiciosas, querem construir uma família desde cedo.
02/08/2022 06h52
Existem várias razões, mas a maior tolerância atual com a sexualização provavelmente é uma delas.
Eu mesmo, nunca engravidei ninguém na adolescência pois tinha uma visão de que sexo era algo sério e que não era aconselhável eu ter contato com essas coisas durante a adolescência.
Legislação cada vez menos rígida para bandidos e progressão de pena, inclusive para os que cometem pedofilia, pode ser outro motivo.
anônimo
01/08/2022 21h50
Você está confundindo liberdade para fazer sexo com saber se cuidar, saber sobre IST ( Por incrível que pareça tem gente com 25 anos que não sabe que existe, imagine uma mulher de 17 anos? ) , proteção etc...
01/08/2022 21h43
Mas falta educação sexual. Não entendem direito de IST, planejamento familiar, importância de sexo seguro e tem visão fechada pra sexualidade como um todo.

Se falta conhecimento, fazem tudo às cegas e resulta nisso.
03/09/2022 09h13
Ninguém quer o miqueinha bondoso.
anônimo
02/08/2022 06h56
Elas adoram os zé droguinhas mano. isso tem décadas já, nunca apreendem kkkj é isso... depois q fica grávida quer cara bom, mulheres escutem:homem nenhum hoje em dia vai assumir porra de outro não em