Tenho 28 anos,sou formada em administração gestão de projetos.
Mas o meu sonho mesmo era entrar na área que curso hoje em dia,é o meu último ano da facul graças a Deus.
Acontece que me sinto deslocada,tanto que assim que eu me mudei para a cidade eu pensei diversas vezes se iria para alguma república,óbvio que essa opção foi descartada.
Alguém mais sente o mesmo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
01/08/2022 22h46
Pois é, vou começar a minha terceira faculdade ano que vem, com 27, e, pelo que vejo da molecada de hoje, não vou ter muita paciência com os colegas.
01/08/2022 23h00
É eu que tenho 20 anos é acham que tenho 28 ou 30 anos, sou um rapaz bem centrado, é falo como um homem de 30 anos, quando falo que tenho 20 as pessoas tomam susto kkkkk, já até me acostumei.
anônimo
01/08/2022 23h03
Entendo totalmente kkkkkkkk
Quando eu falo aqui que nao gosto de amizade ou relacionamento com pessoas mais novas ainda sou criticado "poxa sao poucos anos de diferenca"
anônimo
01/08/2022 22h48
ta no ponto ein
02/08/2022 06h46
Não se estressa com isso. Faculdade é local de diversidade. Já fui monitor de cálculo de um senhor de uns 60 anos que falou que queria desafios novos na aposentadoria. Já tive colegas de mais de 30 que trabalharam em plataforma de petróleo ou militares que precisavam de um diploma.

Depois que você aceita as diferenças das pessoas, passa a apreciar as vivências de cada um.
elas respondem
01/08/2022 22h43
Sim, sala cheia de adolescente idiotas. Dava a maior raiva. Por isso migrei para o online.
01/08/2022 23h17
eu vou me formar com a sua idade mas meu curso tem uma média de idade mais elevada msm então to média