Estou ficando sério com uma mulher que comheci, porém ela já foi casada e após a separação já ficou e transou com outros caras, quando ela me disse isso meu coração doeu na alma, eu senti algo, a gente tá ficando sério e ela me contou o que citei, vocês já namoraram sério com uma pessoa que tem um passado assim ???? Já tive meus rolos também mais não igual a ela, foi a primeira mulher que passei noites, já ela virou noites com outros além de já ter sido casada, o passado dela pode interferir em nós, ou isso é coisa da minha cabeça???
Gosto dela, quero um compromisso com ela, mais após ela me dizer que já foi casada e após a separação ficou e transou com outros caras me doeu demais.

eles perguntam
14 16
elas respondem
02/08/2022 10h11
Termina e procure uma virgem.
Pronto!
01/08/2022 23h23
Só quero se for virgem
anônima
01/08/2022 23h42
normal transar com outros caras, pior pra ela se ela ficasse encalhada
sim, aceitaria, vishe já aceitei coisa muito pior kkkkkk
01/08/2022 23h22
Ou você aceita ou sai fora.

Ela viveu antes de te conhecer e não tem que se sentir mal por isso. Se é algo que pesa pra ti, tu também não precisa aceitar.

E é isso.
anônima
02/08/2022 09h13
Vc é muito exigente, desse jeito vai morrer solteiro
01/08/2022 23h26
kkkk a grande maioria dos homens tem um ego muito frágil mesmo, eu e meu namorado conversamos sobre o assunto numa boa e olha que eu tenho mais passado que ele (graças a Deus). Na boa, se gosta dela deixa esse pensamento machista de lado e seja feliz. Boa Sorte.
anônima
01/08/2022 23h34
Se tem algo que não me importa é o passado do meu parceiro antes dele ter me conhecido, não perco meu tempo com este tipo de coisa inútil. No seu caso, é melhor terminarem mesmo, ela não merece um cara inseguro e infantil como você. Vai sempre ficar pensando no que ela fez no passado ANTES DE TE CONHECER e chegar um momento que vai começar a destratar ela.
01/08/2022 23h45
Hoje em dia todo mundo já fez tudo e depende da idade vc não pode exigir que mulher de 30, 40 seja virgem né

Homens são exigente d+
02/08/2022 10h41
Você está magoado por algo que nem te diz respeito.

Achei que ela tivesse um passado de orgias sexuais e muitas outras coisas, mas, pelo que entendi nas outras respostas, ela transou com dois homens depois do divórcio e você está assim, todo preocupado.
Ela já tem 29 anos, foi casada, o que você esperava, moço?
E o fato de você nunca ter passado a noite com uma pessoa e ela sim, faz diferença nenhuma.
Você era virgem antes de conhecê-la?

Enfim, você pode ter os critérios que achar melhor, mas cuidado para não exigir comportamentos de uma pessoa que nem você teve.
Acho que você focando muito nos aspectos dessa relação que você considera ruins e esquecendo das qualidades desse relacionamento.
anônima
15/09/2022 20h16
Se não aceita, segue sua vida, uai!
02/08/2022 00h41
Ela tem filhos?
anônima
01/08/2022 23h46
Meu Deus. Hahaha
anônima
01/08/2022 23h43
Você vai namorar uma Gp.
maw
01/08/2022 23h31
De bandeja assim, não. Não quero namorar um criminoso assassino.
eles respondem
02/08/2022 00h04
Uma pessoa ter sido casada pode ser uma coisa boa.
Experiencia em convívio que pode te ensinar muito.

Hoje em dia é difícil querer que alguém nao tenha experiencias anteriores. É seu direito ter preferências, mas só faz sentido voce tiver dado seu exemplo primeiro. Aí fica a seu critério...
02/08/2022 00h29
Não se escolhe com quem se apaixonar, essas coisas simplesmente acontecem, então larga de frescura, aceita o passado dela e crie não só um futuro junto mas diversas memórias ao lado dela.
01/08/2022 23h23
Prefiro não saber detalhes sobre o passado, isso gera uma insegurança que em muitas das vezes não tem mais relevância alguma para o presente, principalmente se essa versão devassa da pessoa já tiver sido extinta.
01/08/2022 23h59
Sim, você fez merda em querer revirar o passado dela, as vezes informação demais atrapalha a relação.
Agora não tem jeito, é aguentar o ciúmes..da próxima já sabe, não pergunta sobre relacionamentos passados.
02/08/2022 10h14
Mulher também transa. E o caráter dela, como é?

Coisa mais normal do mundo querer sexo com pessoas diferentes após um término de relacionamento.
anônimo
02/08/2022 00h22
Isso não muda o que a pessoa é.
Se vc tiver cabeça aberta, pode fazer disso até um tempero a mais nas conversas íntimas.
02/08/2022 10h43
gostar de alguem vai além do passado.
nao vejo problema nisso. Supere e seja feliz.
Seja melhor que os anteriores, isso que deves fazer.
02/08/2022 10h47
Esquece isso aí cara. É passado.
02/08/2022 10h47
Depende do tipo de "passado", do contexto das transas e tudo mais.
Pelo que relatou, a princípio, não é algo que deva fazer diferença, mas o ideal mesmo é não se envolver.
02/08/2022 10h32
Tô achando que ela cometeu crimes hediondos kkkk, mas só transou com outras caras já separada....Se eu gostasse muito dela, tava nem aí, não vou negar
15/09/2022 20h15
Aceito nada.
15/09/2022 20h18
Jamais aceitarei mulher que transou com mais de 10 homens e por isso ficarei sozinho a vida toda pq a maioria das mulheres da minha idade já transaram com mais de 10 sem dúvidas
anônimo
02/08/2022 00h34
aceito
anônimo
01/08/2022 23h28
Meu caro me respondi uma pergunta, voce acha mais facil a mulher arranjar uma transa ou o homem ? Pois é, e se ela for doidona é ainda pior, Aquelas que dao pra todo mundo
01/08/2022 23h25
Vai dar tudo certo, não tem como dar errado.
01/08/2022 23h22
Sinceramente?
Não vai dar certo.
Não digo que está errado, não digo que ela está errada...

Mas, você não está pronto pra isso.
Precisa se desenvolver...

Por isso, digo:

Não vai dar certo!