Vendi por dois motivos:
1- Término da relação.
2- estágio(não sei se ia tá conseguindo ir por ser dia de semana)
O dia que abriu às vendas,fiquei praticamente quase 1h na fila on-line,quando tão finalmente consegui a maioria já havia esgotado...
Estava em dúvida entre dois,um deles seria Guns N' Roses e foi o único que consegui comprar.
Pensei,e repensei várias vezes se eu venderia o card ou não,até publicar no insta e vender.
Agora chegando perto me arrependi pois era o meu sonho e seria a primeira vez na city do Rock.

elas perguntam
6 0
eles respondem
02/08/2022 00h14
Roube o ingresso da pessoa para que você vendeu.
02/08/2022 00h03
Queria ver o coldplay, aff
02/08/2022 00h13
"city do rock" = programão de índio
vá em algum festival de verdade, isso aí é um shopping center de Enzo
02/08/2022 00h15
Poxa,deu mancada.
Agora tente não se lamentar muito por isso,ja passou.
Na próxima vez voce vai
anônimo
02/08/2022 00h18
juro que nunca entendi a galera que curte ir nessas paradas, o ingresso é caro, tudo que for comprar é caro, na hora de ir embora é uma merda, risco de assaltos, só gente desconhecida em volta...

com 600 pila faço um mega churrasco em família e nem chego a imaginar os locais que da pra ir com o custo diário de 600 pilas porque nunca fui em um local tão reservado.

sei lá, acho que isso aí é coisa da 'propagando'.

'Venham, venham.. Se você gosta de rock e blá blá blá, você não pode perder esse evento.
Venham, venham para contar para todos os desconhecidos da internet que você esteve aqui.
Venham, venham fazer parte de 'algo' e dar 'sentido' para vida vazia de vocês.'

asyhaushuhasuhasasuh
02/08/2022 00h19
Rock n Rio não vale mais a pena. A não ser que o Rammstein tocasse