Minha namorada quer que eu vá morar com ela , e ela tem 2 filhas que moram com ela uma de 22 e outra de 15 uma de 24 que já é casada não mora mais com ela .
Negócio é seguinte , eu penso que minha presença lá vai acabar incomodando as meninas dela , e não quero criar inimizade. Pq quando eu tô lá elas estão sempre bem a vontade ,então quando não tô deve ser muito mais. Oque faço ??

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
02/08/2022 07h40
Cara eu não sei não é complicado viu tem que ver se as meninas se dão bem cm vc,pq a pior coisa é um relacionamento conturbado entre enteada e padrasto ou madrasta.
anônima
02/08/2022 09h12
MSol. Que bomba hein
anônima
11/08/2022 22h02
Mulher louca.
Jamais levaria macho pra dentro de casa com duas filhas moças.
anônima
02/08/2022 07h41
Mexe cm isso não
11/08/2022 22h03
Pelo menos a filhas dela são de maior se fosse criança aí era problema
11/08/2022 22h02
É complicado mas se ela quer que vc vá morar com ela e se vc tb quer então vai,não vai ser de uma hora pra outra q elas vão se acostumar é aos pouquinhos,a dinâmica da família vai mudar mas tb n tem nenhuma criança q seja dificil compreender,contanto q ambas as partes se respeitem porém se quem fica desconfortável é vc então melhor esperar mais um pouco.
anônima
11/08/2022 22h02
Humm, fuja dessa bomba!
11/08/2022 22h01
Eu tenho duas meninas e nunca quis morar com alguém justamente por isso, não quero tirar a liberdade delas. A nossa na verdade...
anônima
02/08/2022 10h50
Não vai
anônima
02/08/2022 10h48
Não vai
eles respondem
02/08/2022 10h55
Não vá morar com ninguém.
Não há privacidade, não há liberdade, você nunca vai se sentir em casa, por mais "legais" que elas sejam contigo.
More apenas na sua casa ou numa casa que você ajudou a erguer com a pessoa. Elas já estão na casa delas e, acredite, o maior incomodado não será nenhuma delas, caso vá morar lá.
Ainda bem que as filhas não são crianças, ou você correria o risco de ter que pagar "pensão socioafetiva" após um tempo, caso a relação acabasse. Uma cilada das mais pesadas.

Outra coisa: não tenha medo do que sua namorada ou quem quer que seja vá pensar. Pense sempre primeiro em você, nos seus interesses e na sua paz e liberdade, pois NINGUÉM fará isso por você. Evite se meter em problemas, principalmente os que tiram sua paz e sossego.
anônimo
11/08/2022 22h03
Vai morar com ela e come as 3 po
02/08/2022 07h37
Antes de ir la mora do nada, conheça elas, leve presente comidas etc, crie vínculos com elas(não estou falando do paterno)

Se você for do nada pode cria um momento desconfortável e problemas no futuro
02/08/2022 08h24
Tenha um caso com a de 22. Pega a mãe e a filha.
15/09/2022 17h39
Come ela e as filhas delas, me parece um bom negócio.
anônimo
11/08/2022 21h54
Qual sua idade? Deve ser maduro e resolvido, encontrará solução se gosta dela.
02/08/2022 11h00
Situação delicada. Mas, conhecer as meninas e ver o que pensam sobre isso é uma excelente ideia. E, esteja pronto para fazer concessões e aceitar situações que vão te tirar a paz em alguns momentos. É uma realidade totalmente diferente. Se estás disposto a tudo isso, segue em frente,
02/08/2022 10h40
Tenta descobrir o que as meninas acham da ideia de você se mudar pra lá. Converse com a sua namorada que primeiro vai tentar sentir o que as meninas pensam sobre isso e que ela não deve influenciar as meninas justamente para não ficar um clima ruim.
02/08/2022 10h32
qual tua idade?
anônimo
02/08/2022 10h26
Não sei o que é pior esse ficzinho ou fakes de mulheres respondendo.
02/08/2022 09h06
Eu não iria sem casar