Comece citando coisas que vc fez no curso( coisas que mostre que vc realmente sabe controlar a prensa ) e fale sobre o motivo de vc querer essa vaga, seja simples, sem enrolação e focada na vaga ( n divague ), deixe claro que vc não teve experiência e está procurando uma oportunidade ( n minta no currículo, além de ser crime, o recrutador pode verificar se vc tem experiência na carteira digital ), última dica é vc evitar pegar frases prontas de internet, vc pode até se inspirar, mas n copie e cole pq isso passa uma imagem ruim.
02/08/2022 08h10
Objetivo tem que ser o mais direto possível: Trabalhar como operador de prensa.

Você suporta isso com um curso específico que fez, por exemplo. Se eles gostarem, te chamam para a entrevista e aí você coloca a carta na mesa.
02/08/2022 07h56
Objetivo
Adquirir experiência e desenvoltura no setor para melhoria pessoal e contribuição com o crescimento da empresa.

Sempre diga que vai ajudar com o crescimento da empresa. Hahahahahahah
anônimo
02/08/2022 08h23
Deixa tudo em branco.