Ela é extremamente narcisista, faz os outros ficarem contra mim e se eu parar pra contar os absurdos que ela já cometeu vocês iriam ficar de queixo caído.
Eu tenho até condições de morar sozinho porém sou epilético e tenho medo de ter uma crise sozinho, fora que não possuo experiência o suficiente para gerir uma casa.

O que acontece é que ela já cometeu inúmeras maldades para cima de mim, tenta me sabotar a todo custo e quando conquisto algo ela se sente extremamente incomodada, fora as inúmeras atrocidades cometidas por ela. e a ultima foi ela ter feito a cabeça de meu padrasto( é um pai para mim).

Por eu ser maior de idade, será que ganho algo na justiça? Só para lembrar que a família de minha mãe tem poder aquisitivo e tem um ótimo advogado, enquanto eu estou à só nesta luta.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
02/08/2022 08h38
Quando vc tentou arrumar emprego e ser independente ela ficou te infernizando?
anônima
02/08/2022 09h11
Se é de maior arruma um trabalho e sai de casa
Simples. Paga uma cuidadora para ajudar quanto a seu de saúde. Você está no teto dela portanto se submeta às regras dela sem reclamar. Em tempo, a você deve respeito e honra a seus pais
anônima
02/08/2022 09h21
Para de se fazer de vitima e vai trabalhar vagabundo. Se quer ainda continuar dependendo completamente da sua mãe que te sustenta, te dá um teto para morar, paga tua internet para vir aqui encher o saco, te deu um celular/computador, respeita tua mae.

Filho mal agradecido é isto, faltou uma tunda de laço por dia..
anônima
02/08/2022 09h39
Você é só mais um merda da nova geração
02/08/2022 10h22
Então vc tem mommy issues...
eles respondem
02/08/2022 08h42
Seu pai não é vivo? Você não pode ir morar com ele? Mas vc deve consultar um advogado primeiro, aí vc pode ver se pode ser causa ganha ou não, mais pelo jeito que vc falou é sim.
anônimo
02/08/2022 10h05
A minha é igualzinha.
02/08/2022 10h07
Se você tem condições de morar sozinho, faça isso. Sobre gerir uma casa, você aprende. Todos aprendem. Sobre sua doença, vá a um médico e procure sugestões. Conheço uma pessoa que perdeu os pais quando era jovem e sempre teve que se virar. Não existe momento certo, só vai.
02/08/2022 08h37
Processe e tire até as calças dela.
02/08/2022 08h53
E a mulher lá que vai tirar você da sociedade que vc roubou de um velho?
Sua mãe ainda passa talco na sua bundinha?
Por isso ela acha que vc é gay.
anônimo
02/08/2022 09h16
vai trabalhar vagabundo
02/08/2022 10h26
Na verdade, você só quer dinheiro fácil.
Se o problema fosse mesmo sua mãe, você já teria saído da casa dela faz tempo, já que possui condições para isso, porém, parece mais confortável ficar aí do que enfrentar a vida sozinho.

Vire homem e aprenda a cuidar de si mesmo, em vez de tentar extorquir sua mãe.
02/08/2022 09h18
Cara, perde tempo com isso não.

Sai e seja independente.
02/08/2022 10h04
Ela cometeu algum crime? Esse crime está previsto no código penal? Vc tem provas desse crime. Se a resposta for sim a todas essas perguntas, procure um advogado. Ele vai cobrar 960 reais pela tabela da OAB só para analisar seus documentos e recomendar as ações judiciais cabíveis.
Caso contrário, acho melhor vc procurar um psicólogo para aprender a lidar com esses traumas e conseguir se libertar da relação tóxica com sua mãe.
21/12/2022 01h19
n faz isso cara
respeita a mãe
21/12/2022 01h21
Provavelmente não arrumaria nada, a melhor coisa que tu pode fazer é focar em mudar de vida, e quando mudar vc joga na cara tudo que ela te fez