O assunto é sobre sexo, meses atrás minha namorada estava fazendo oral em mim e eu gozei e ela experimentou meu gozo pela primeira vez e não gostou
E depois falou por mensagem que o gosto do gozo era muito forte e a textura também e ela ficou com trauma e nunca mais quis fazer
Mas quando foi ontem eu coloquei óleo de massagem de morango em meu pênis e ela fez oral em mim até eu gozar e ainda engoliu o gozo e falou que o gosto tava diferente e não estava ruim, e ela gostou
O que houve pra ela mudar de ideia?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
02/08/2022 08h57
O óleo fez milagre, use mais vezes
anônima
02/08/2022 09h06
Óleo não influencia no sabor do esperma. O que influencia é alimentação. Frutas como abacaxi, melão são ótimas para adocicar o sabor do esperma
anônima
02/08/2022 14h34
mano, cê bebeu algo diferente... sei lá. lavou o bilau na primeira vez? gosto de porra não é bom mesmo não, ainda mais quando o cara tem uma dieta rica em gorduras e etc. deixar o jubileu cheirosinho e com gostinho pra chupar, certo que vai ser melhor.
02/08/2022 08h54
Bom acho que homens vão te responder melhor, mas se não me engano o semem pode alterar o sabor e textura de acordo com a alimentação do homem. Por isso vivem fazendo memes com abacaxi, pois é uma das frutas que mais altera o sabor do semem. Se vc tiver se alimentado com mais frutas por exemplo, de fato seu semem pode ter alterado o gosto. Juntamente com esse óleo de morango que deve ter ajudado com o cheiro. Mas sinceramente, deixa de exigir que ela engula, isso pode causar serias doenças nela futuramente.
anônima
02/08/2022 14h49
A vida e até simples vcs que complicam.
Se ela disse que dessa vez estava bom e porque estava bom, algo magicamente aconteceu dentro de vc.
Então segue as dicas das galera aí passe a ingerir frutas e ajude a garota pra isso ficar melhor.
anônima
09/08/2022 16h32
Deus entrou no coração dela
eles respondem
02/08/2022 08h51
Talvez vc tenha feito uma alimentação melhor.
A mina se sujeitando a lamber óleo de massagem porque o cara goza fedido.
Ehhh mundão
02/08/2022 08h45
Engoliu gozo de outros e já se acostumou.
02/08/2022 08h56
Da próxima vez beba bastante Toddynho pra sua porra sair com gosto de chocolate.
02/08/2022 13h59
ou entao, vc estava com o gozo mais "fraquinho"..tinha gozado ha pouco tempo antes?
da primeira vez, fazia tempo que nao gozava?
pode ser isso uma resposta
anônimo
02/08/2022 14h02
A sua alimentação influencia no gosto. Pesquisa aí pra tu ver.
anônimo
02/08/2022 14h07
Porque vir aqui pra fazer essa pergunta ? Porq n falar com ela mano kkk ? Eu sei la, depende da mina, umas fazem porque gostam e outras pra agradar. Se vc ve que ela ta com nojo n faz mais isso, faz no rosto, na barriga sei la. Ela pode ter feito pra agradar ou comecou a gostar