eles respondem
Me considero equilibrado nesses aspectos, gosto de ir para lugares interessantes, dependendo da circunstância, é bom fazer algo em casa.
Eu prefiro ver uma multidão em parque de diversões, do que baile e balada, curto ir para lugares que tragam sensação de liberdade, como andar na natureza, ir a praia, ver o lado mais gostoso da vida.
Bem pouco.
Já estou satisfeito com churrascos de fim de semana com meus (poucos) amigos, cada vez, na casa de um deles diferente.
Sou caseiro, quando saio durante a semana é só pra dar uma corrida pelo bairro, andar de bicicleta ou ir tomar um chopp no centro da cidade.
To voltando a sair depois de muito tempo e ver gente ajuda bastante a dar uma relaxada depois de uma semana pesada. Não dava muito valor a isso antes
As vezes dá vontade de transar, mas logo passa.
Tenho vontade de me enterrar num buraco e não precisar falar nem ver ninguém.
Nem um pouco... prefiro ficar em casa não gosto de pessoas
Tenho sim,só sou caseiro porque não tenho dinheiro pra sair
É relativo, fico em casa pq ngm vai querer conversar sobre astrologia, psicologia, filosofia num bar, ela vai querer e me falar do seu ex, política, só papo de gente comum, não me interessa, fico em casa e consumo conteúdos que me agradam
Queria tem um terreno num pais frio, plantar, criar animais, andar de moto e fabricar armas.
Não. Vou morar em meu quarto pra sempre.
Geralmente não tenho vontade assim não. Ter que lidar com pessoas no dia a dia já é mais que suficiente.
elas respondem
Sim tenho, lugares mais tranquilos.
Tenho vontade de ver somente pessoas específicas, então geralmente se eu saio vou pra casa de conhecidos que estejam tranquilas também, ou se for algo na rua mesmo, prefiro ir pra lugares menos movimentados, pelo menos, fora dos horários de pico.
Sou isolada e caseira, mas gosto de sair tbm, tem que haver equilíbrio!
Pra me fazer sair de casa só pra conhecer pessoas, só se tiver alguma comida no meio. E, ainda assim, não é algo que eu goste.
Eu prefiro ter poucas pessoas no meu ciclo social. Tenho preguiça de ficar avaliando novas pessoas, vendo se prestam ou não. Prefiro manter os meus.
Sou caseira, mas gosto de ir a restaurantes, barzinhos, shopping...
Tenho vontade de cada vez mais me isolar e continuar caseira.
Pra ver pessoas não, queria sair sozinho para poder seguir pessoas
Um namorado atenderia todas as minhas necessidades, tanto físicas quanto emocionais. Tirando isso não sinto falta de nada.