Bom eu to saindo com uma guria que de começo era as mil maravilhas, nos ultimos dias ela ficou cada vez mais ausente a ponto de ou só me responder com risada ou só visualizar, antes as conversas eram incríveis.
Eu tentei perguntar e ela me falou que está com muito trabalho atrasado e problemas na familia, algumas brigas.
Eu entendi e me coloquei a disposição totalmente, mas ela continua sumida.
Será que é somente isso ou ela também perdeu interesse ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/08/2022 10h39
É normal a pessoa passar por tempos assim, acho que você poderia só respeitar o momento dela e so mandar uma mensagem dizendo que se precisar ela pode contar com vc.
anônima
02/08/2022 10h50
Os dois, por está muito ocupada e com problemas está te deixando de lado, até perder o interesse totalmente
eles respondem
02/08/2022 11h15
Depende, vocês tinham uma boa frequência de conversa? Ela puxava assunto contigo ou só você que iniciava? Se ela não te achar desinteressante, não teria motivo para ela mentir, deve ser verdade mesmo, mas qualquer coisa de um tempo e veja como as coisas vão desenrolar, ou dependendo da distância, você poderia marcar de sair com ela, conversar pessoalmente.
anônimo
02/08/2022 11h22
Sendo sincero acredito que ela pode estar cheia de problemas e por mais que goste de ti não quer te envolver neles ou ela é daquele tipo de pessoa que acha que nunca merece algo bom quando acontece e está te afastando por conta disso, porque talvez você seja a algo bom pra ela e isso é muito estranho, então ela te afasta pra não te machucar.
Pode parecer loucura mas eu já fui uma pessoa assim, sempre achei que as pessoas mereciam algo melhor e me afastava até ficar sozinho.
rns
02/08/2022 10h46
Vai tomar no seu cu, eu te mandei a real, te falei o que devia fazer mas mesmo assim foi lá e fez merda, você é um caso perdido e essa guria vai te abandonar.
02/08/2022 10h48
Ela quer que você a adule bastante, só isso.
Tudo conversa mole.
Pule fora!
02/08/2022 11h02
Sim, você é desinteressante e previsível.