Antes de eu ter celular eu não sentia dor nenhuma no corpo
Mas depois que ganhei um celular anos atrás e uso muito ele, sinto uma dor muito desconfortável e cansada nos braços, pescoço e até na cabeça
As vezes a dor vai embora mas sempre volta
É muito ruim pô

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/08/2022 22h06
Deixando de ser viciado
eles respondem
02/08/2022 17h17
Vai em um médico. Às vezes é sua circulação, postura, LER. Só ele pra diagnosticar. Enquanto não for, paliativo que não precisa de receita, tipo dipirona, doril ou relaxante muscular dependendo.