Gnt estava conversando com um menino, mais novo q eu uns 4 anos, que conheci em um resort. Ficamos até umas 3 da manha na piscina, n rolou nada!

No dia seguinte, qnd eu estava indo embora, ele pediu meu insta e falamos o interesse mutuo. Ele achava que eu estava no resort, (mas eu já tinha ido embora). Conversamos por umas 3 semanas, todos os dias. Ele mandava áudio, fotos, tínhamos piadas internas etc. Eu nunca mandei áudio (por achar a minha voz irritante) e mandei 1 foto (do meu lanche kk), mas smp q ele falava cmg eu respondia e desenvolvia a conversa e dps eu puxava assunto, tinha flerte, nós conversamos sobre ele vir pra minha cidade (ele é do interior mas tem AP na capital)

Infelizmente, eu parei de falar tanto com ele, pq fiquei "noiada" com uma coisa que ele disse na piscina sobre uma situação: "ele n conseguia destratar as pessoas, respondia por educação". ENTÃO ELE PQ ELE ESTAVA FALANDO LOGO CMG? fiquei na neura que ele só queria sexo kk. (confesso que tenho baixa auto-estima, ñ sei se me sabotei)

Porem, esfriou do nada! (pra mim foi do nada)., tentei puxar assunto umas 2x pra ter a certeza que ele estava sendo apenas educado em me responder.

Será que ele desistiu pq eu não retribuí com fotos e áudios como ele mandava ou pq eu dei uma pisada no freio ou pq ele achava que ia ter sexo fácil e n rolou ?.

PS: Não pisei no freio na intenção de fazer joguinho, tanto que era bem claro o mútuo interesse. Eu só achei que não iria levar em lugar algum, ele veio pra capital 7 meses dps dessa história.

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/08/2022 18h54
Porque você escreve muito, olha o tamanho desse texto.
02/08/2022 19h06
Você é desinteressante
02/08/2022 19h26
Você parou de falar com ele?, se sim, então esse é o motivo dele não querer mais falar contigo.
Talvez ele estivesse interesse em você, mas como você deu uma esfriada, ele se afastou também.
elas respondem
anônima
02/08/2022 19h30
Não foi voce mesma que parou de falar com ele?? e queria que ele reagisse como??? Ele fez mais que o normal, não iria ficar rastejando atras de quem demonstrou claramente não estar interessada.

Antes de se fazer de gostosa, toma cuidado.