Minha mãe vive dizendo que queria ter o canto dela(casa dela) a gente mora de favor na casa da minha tia,aí ela nunca deixou eu trabalhar dizendo que comércio ganha pouco inventando desculpa até pq se eu tivesse um emprego efetivo daria pra dividir aluguel cm ela.Eu acho que ela gosta da vida que ela tem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/08/2022 19h12
Não passa nada, ela tem a cabeça oca.
02/08/2022 19h18
Ela quer que você e ela passem a vida " de boa ", vivendo as custas da sua tia.
02/08/2022 19h31
É uma mãe protetora, amável e sensata.
02/08/2022 19h41
Dodói grave
elas respondem
02/08/2022 19h31
Acho que ela manifesta um desejo porém reconhece a impossibilidade no momento de realiza-lo.
Qnd você era menor até teria sentido a interferência dela na escolha da sua profissão/trabalho, mas agr sendo vc uma adulta, a opinião dela a esse respeito deveria ser irrelevante pra sua autonomia.