No mercado de trabalho e/ou no ambiente acadêmico?

Uma pessoa que é extremamente inteligente, muito capaz. Mas que não aceita nenhum desaforo, que se irritarem ou incomodarem ela, ela responde com rispidez, independente de estar falando com um chefe ou com um colega, ou com o Papa ou seja lá quem for. Uma pessoa que não engole sapo em hipótese alguma.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/08/2022 19h27
Se for em uma carreira que trabalha mais sozinho, sim
elas respondem
anônima
02/08/2022 19h17
Olha eu sou assim, mas tem que ter controle emocional no ambiente de trabalho, fazer o que tem que ser feito e ignorar a maior parte das coisas que te irritam.
anônima
02/08/2022 19h24
Tudo é possível.
02/08/2022 19h26
Citou meu prof e ele tem sucesso ss