Me lembrou a esposa do meu primo...
Éramos muito unidos, arrumou uma moça porca, nojenta... Veio na minha casa e não tirou o prato da mesa, e eu de resguardo, pedi para que tirasse os pratos pra mim, disse que não, na casa dela não fazia....
Ali meu primo ficou do lado dela e nunca mais nos falamos.

Falei pra ele, vc vai comer o pão que o diabo amassou.
Quando namorava, meu atual marido, morava sozinho e trabalhava com 1 folga no mês...ia na casa dele faxinar.
Quando ele perdeu o emprego, minha casa vivia arrumada, ele fazia TUDO.
Parceria é isso.
02/08/2022 19h30
Oxi, esse dai tem que estar cego de paixão
anônima
02/08/2022 19h30
Para ficar ela precisa lavar o proprio prato???
anônima
02/08/2022 19h31
Não fico/ficaria com ninguém.
anônima
02/08/2022 19h49
Não. Só se ela fosse rica e não precisasse lavar.
eles respondem
anônimo
02/08/2022 19h30
Odeio gente porca, entrar em casa de gente que não limpa nem o quarto que dorme é deprimente.
anônimo
02/08/2022 19h34
Só se estivesse cego de paixão
02/08/2022 19h29
É a mulher ideal.
02/08/2022 19h40
Depende dos peitinhos dela
anônimo
02/08/2022 20h47
Quando um casal/namorados moram juntos pra mim o justo é assim:

50% das tarefas domésticas pro homem
50% das tarefas domésticas pra mulher

-Cozinhar geralmente fica por conta da mulher, mas eu prefiro cozinhar do que lavar pratos.
-Lavar pratos costuma ser uma tarefa pros dois, mas se eu tivesse um relacionamento ela limparia.
-Varrer a casa seria assim: se tiver 4 cômodos, o homem varre 2 e a mulher varre 2.
-Lavar o carro foi e ainda é tarefa do homem.
-Alimentar os animais é tarefa do homem.
-Lavar as roupas é tarefa dividida entre os dois, já que é só por na máquina, um dia um lava, outro dia o outro lava.

Durante as férias do cara (ou da mulher se ela trabalhar) aí o trabalho vai ser revezado, uma semana é ela e outra semana é ele.
02/08/2022 20h48
Isso é péssimo. Mas não pra ficar, mas para casar