Muitas garotas do local onde eu estudo estão se aproximando de mim com segundas intenções, e todas elas são feiticeiras, bruxas, fadas, nem sei como chamar KKKKK
Enfim, o que acham disso? Já soube que várias delas já fizeram simpatias pra mim, mas creio que nenhuma funcionou, pois não fiquei afim de nenhuma. É possível ter algo em mim que atraia este tipo de pessoa? Sei lá, algo interno, espiritual.

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/08/2022 19h34
Querem te matar e usar seu sangue para algum ritual.
02/08/2022 19h49
Se você não tá fazendo nada ativamente, não, não tem nada espiritual que atrai elas. Especialmente porque serem praticantes de magia não as torna necessariamente sensitivas. São coisas diferentes.
02/08/2022 19h57
Que fake mais retardado.