Isso muda alguma coisa?

elas perguntam
23 6
eles respondem
anônimo
02/08/2022 20h28
Pergunta não sei pra que?
Se for rodada ela vai mentir.
Se for recatada, ele não vai acreditar
Se for rodada e falar a verdade ele vai ficar magoadinho.
Ela sai como puta
Ele sai depressivo
E aquela foda gostosa mesmo que é bom não vai rolar, por babaquice terminal.
anônimo
03/08/2022 00h07
Pra ouvir histórias excitantes.
Todo homem sente tesao em saber detalhes.
02/08/2022 19h39
Se vc deu muito ele vai te achar fácil
Se deu pouco ele vai te achar putinha que precisa insistir
Se não deu ele vai se orgulhar de ser o primeiro depois te chamar de putinha.

Isso é básico do básico
02/08/2022 19h39
Pra evitar de pegar doenças e coisas assim.
02/08/2022 20h02
Pra saber se serve pra namorar
03/08/2022 00h08
pra ver se ela é puta ou não
anônimo
02/08/2022 22h01
A gente fica meio constrangido em saber que a mina tem mais experiência. Temos medo de vcs nos julgarem já que muitos são virgens ou se relacionaram com poucas mulheres
anônimo
02/08/2022 21h50
Para a mulher o que importa é o futuro do homem e para o homem o que importa é o passado da mulher!
02/08/2022 21h48
Pra ser melhor q todos eles somados.
anônimo
02/08/2022 21h43
Pra saber se vc n é uma vagabunda oca
anônimo
02/08/2022 19h43
Muda. Uma mulher direita não sai deitando com qualquer cara. Não queremos ser mais um na conta dela.
anônimo
02/08/2022 19h57
Pra saber se é rodada
anônimo
02/08/2022 19h57
Pra saber a quilometragem da 9inha.
02/08/2022 23h59
Porque uma mulher não precisa "conquistar" o sexo com o homem, a mulher tem tudo que um homem quer, e quando ela da isso para varios homens loucamente, aquilo ( o valor sexual dela ) deixa de ter valor pro cara. E como confiar que uma mulher que ja teve varios parceiros, se contente só comigo?! Transar com todo mundo é "feio" pra ambos.
anônimo
22/08/2022 18h55
pra saber se vc presta ou não....

na moral! tem mulher que tu vai chupar ela, e é a mesma coisa que estar chupando uma roula de tanto macho que ela ja se relacionou
anônimo
02/08/2022 22h34
Uma mulher que transa só com ele na hora de sabe quem é o filho é diferente da mulher que precisará fazer teste. O ratinho
05/09/2022 13h24
Porque quanto mais rodada for, menos vontade de namorar o homem vai ter.
E não é machismo, é pura biologia.
02/08/2022 22h33
Pra saber se não namorar com uma qualquer
anônimo
02/08/2022 22h32
Se quer algo sério, é pra saber se vale a pena ter algum relacionamento.
Sim, muda.

Se não quer nada sério, é só pra saber as chances de estar bichada com alguma DST.
anônimo
02/08/2022 21h47
Na verdade não interessa muito mais se tu for uma doida rodada não vai mudar e não e uma mulher para se viver mulher perde o valor quando você ver uma mulher linda e niguem quer tem algo de errado
02/08/2022 21h32
Pra mim sim,pq eu prefiro começar as coisas no limpo,sem dúvidas,TD esclarecido,sem ND interferindo....sem ninguém do passado...
anônimo
02/08/2022 19h59
Eu não gosto, a pessoa não nasceu grudada em mim e tem sua vida, mas eu não me importo em saber.
elas respondem
02/08/2022 20h34
Vou responder
- ele quer saber para ter a noção se é realmente especial para ela, se fica com qualquer um gera a dúvida (ex: homem transa com todo mundo, aí chega na sua vez ele diz que ama de verdade, eu não ia acreditar, sei que a maioria das mulheres não são lógicas assim, mas homem é lógica pura)
- medo de ser comparado sexualmente com outro cara
- medo de estar em um local onde outro cara teve relações com essa mulher
02/08/2022 19h45
Também queria saber... Acho que é pra saber se a mulher é rodada, slá
anônima
02/08/2022 19h45
Pra se sentir especial caso tenha sido poucos ou para ficar chorando sobre ser uma vítima angelical enquanto a mulher é uma putona caso ela tenha tido mais parceiros do que ele acha o ideal. Basicamente: alimentar o ego.
anônima
02/08/2022 19h47
Para alimentar o ego, não querem saber a realidade. Querem que a mulher minta que teve apenas no maximo um antes dele e que era uma merda.
E muito burra da mulher que vai sair falando da vida pessoal dela, para macho inseguro e machista, o cara pode ter tido mais de cem mulheres, se ela tiver tido mais de dois homens, ela é vadia.
anônima
02/08/2022 20h26
Tbm queria saber
anônima
02/08/2022 19h58
O meu nunca perguntou