sempre faco isso, principalmente quando nao gosto de alguem ou quando nao so nao quero olhar

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/08/2022 19h48
Depende dos motivos que você teve pra não gostar da pessoa. Se a pessoa nunca te fez nada e você faz isso, pra mim é falta de educação.
02/08/2022 19h51
Não. Deve virar a cara pra todos.
elas respondem
anônima
02/08/2022 22h01
Melhor intimidar encarando
anônima
02/08/2022 22h07
Eu pensaria que você é muito tímida a ponto de não conseguir olhar nos olhos do outro. E se for com uma pessoa específica, pode passar a imagem que fica nervoso quando está perto da pessoa a ponto de não conseguir olha - lá nos olhos. Isso as vezes é interpretado como sinal de interesse.