Tem uma garota lá na loja onde eu trabalho que a gente é amigo, bate resenha, eu falo um monte de merda, sou maior crianção na frente dela e etc..
Só que a mesma amizade que eu tenho con ela lá eu tenho com todas as outras funcionárias, mais quando eu estou falando de mulher ou que eu vou sair com alguma com um brother que tem lá, toda vez que ela ouve ela fica o dia todo de cara super fechada pra mim, brinca com todo mundo e fica estranha comigo, como se tivesse com muita raiva, só que pelas declarações que ela faz ela ama o namorado dela, e eu também só gosto dela como amiga mesmo, então porque desse comportamento dela ? Isso me deixa confuso

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/08/2022 19h53
Ciúmes de amigo
02/08/2022 21h28
Ela só está esperando uma brecha pra dar um crew em vc.
eles respondem
02/08/2022 19h52
Dê em cima dela e tire a prova.
anônimo
02/08/2022 19h54
Já fui amante de uma mulher que escrevia altos textão de amor pro maridão, isso ajuda em algo?
02/08/2022 21h34
Isso está completamente claro e obvio até pra mim.
É claro que ela gosta de voce e sente ciumes de voce,se liga.
Fingir que gosta de alguem é relativamente facil,e pra mim é claro tambem que finge que namora esse cara.