Oie gente, tudo bem?
Sou uma pessoa conhecida como "emocionada","gado". Eu me apaixono MUITO rapido MUITAS VEZES.
Mas tipo... acontece de eu me apaixonar por alguém só de conversar 10 minutos e ficar pensando na pessoa depois. E não é por beleza sabe? Não "me apaixono" por querer transar com a pessoa e sim por querer conhecer mais ela... é estranho e isso acontece muito frequentemente (comigo sempre sofrendo kk)
Queria que me ajudassem a parar com isso, se der. Preciso de um diagnóstico de um profissional, mas sei lá me diria como carente emocional? Nn sei... o que sou e como faço pra mudar isso?

*sei que terao zueiras e to sujeito a isso mas pfv peguem leve kkk*

eles perguntam
1 6
elas respondem
02/08/2022 22h32
Não tem nada de errado com vc. Seja feliz!!!
eles respondem
02/08/2022 22h17
Tô na mesma, sai com uma garota três vezes e pedi ela em namoro. Que vergonha gente kkk.
02/08/2022 22h16
Quem nasceu pra der trouxa não tem jeito
02/08/2022 22h20
O primeiro passo pra deixar de ser carente e emocionado é saindo com mais pessoas (mulheres), assim você vai estar tão acostumado a ter contato com mulheres, que não vai nem ficar mais bobo e emocionado quando uma der bola pra você.
Boa sorte!
02/08/2022 22h21
Não tem como,essa é a sua personalidade,seu jeito.
Não tem nada de errado em ser assim,mas se quiser pode fazer terapia para te ajudar
02/08/2022 22h31
Não sendo emocionado.
02/08/2022 22h33
Você é emocionado, Por que é carente e desesperado por sexo

Você não se apaixonar isso não é paixão.