Eu namorava com um menino no ano passado sóq ele me traiu e em janeiro nós terminamos,vou confessar que fiquei muito mal com aquilo,mas aprendi bastante,sobre ter amor próprio e essas coisas (querendo ou não eu mudei pra mlhr depois daquilo). Depois de uns meses (eu já tinha superado aquela situação) nós voltamos a nos falar e hj temos uma amizade saudável,eu até ajudo ele a lidar com certas coisas da vida(com a namorada, família,a ter uma boa decisão,etc),igual ele fazia cmg qnd estávamos namorando (nós começamos a namorar qnd eu estava numa fase mt delicada),somos verdadeiros amigos,mas as vzs me bate uma curiosidade, será que eu sou besta por amigar c ele novamente?

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/08/2022 00h33
Todo mundo evolui e tem direito de mudar.

Se você superou, não teria nenhum problema em voltar a fazer amizade com ele. O problema seria não ter superado e nutrir esperança de que pudesse voltar e ser diferente dessa vez.
anônimo
02/08/2022 23h39
Parabéns por superar :)
02/08/2022 23h38
sim, trouxona
02/08/2022 23h51
Amizade é tranquilo,mas se essa curiosidade for o que eu estou pensando,mantenha-se na amizade pura e verdadeira apenas
03/08/2022 00h09
Você sempre está sendo trouxa e burra.
anônimo
03/08/2022 01h43
Você poderia dá uma chance a uma pessoa para sua vida tem tanta gente incrível precisando de alguém
elas respondem
03/08/2022 02h23
Acho que isso compete somente a você julgar. Se há convicção de q a relação entre vocês é de amizade/fraterna, sincera, não haveria do porque você ter esse tipo de curiosidade ou talvez dúvida. Se paira essa nuvem sobre sua cabeça, talvez seja pq vocês se relacionam como no passado, porém com um novo formato: de amizade e é preciso delimitar certas intimidades.
Fazendo com que seja claro que você é uma amiga não uma psicóloga e nem namorada.
anônima
02/08/2022 23h42
Se você se sente bem com essa amizade não há problema, se os outros acharem você boba por ainda manter amizade com ele, o problema é delas. Mas se lá no fundo você se sentir mal nessa amizade talvez ainda não tenha superado completamente a traição dele. Traição é traição, não importa se é namorado, amigo, família. Dói de qualquer jeito. Se você superou e ficou amiga dele é bom pra você, mas ele é teu amigo? Tipo, ele te ajuda? te trata da mesma forma que você o trata? Saca?
anônima
02/08/2022 23h38
Está claro que pode ocorrer de te trair novamente, quem gosta não faz isso é porque ele está te usando
02/08/2022 23h40
uma vez que minta, nunca mais se confia novamente
02/08/2022 23h41
Sim, você é, e eu nem estou sendo ironica. Se acabou, acabou, não tem essa de continuar amizade com uma pessoa que não presta.
03/08/2022 01h36
Vc é burra, esse idiota te traiu.