Desde a primeira semana de namoro brigamos por essas coisas. Seja no insta, face, e até mesmo tiktok, sempre tiveram contas assim.

Ele já fez algumas limpas, mas sempre sobram contas e ele vem com a mesma desculpa: “ não vi “. E em algumas situações, é dissimilado a ponto de dizer que não segue a página, sendo que segue SIM.

Oq acham sobre?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fX1MOPI

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
03/08/2022 00h00
Se vc já deixou claro que isso te incomoda então ele é bem vacilão. Converse sério com ele
anônimo
03/08/2022 00h43
Seu namorado é um gado retardado, olhando algumas respostas de alguns aspirantes a homens aqui, vc repara que esse tipo é o pior tipo que vc pode se envolver. Nem perca seu tempo. Os caras estão literalmente dizendo pra vc fingir de idiota para o relacionamento da certo! pqp!
anônimo
03/08/2022 06h57
O problema que eu vejo é um desinteresse da parte dele de cumprir um combinado entre namorado e namorada, não é nem a questão de ver mulheres em rede sociais, até pq em alguns casos a própria rede social recomenda no seu feed, mas ele saber que isso te incomoda, ele mentir sobre seguir, não tentar resolver o problema e ainda não ser sincero com vc, é um péssimo sinal.

Em resumo, o comportamento dele, após vc falar abertamente que algo te incomoda, mostra desinteresse em resolver, isso pode escalar para outros problemas no relacionamento.
02/08/2022 23h58
Se isso a incomoda muito e ele claramente não tem intenção de deixar de vez isso,acho que esse namoro vai sobreviver só esse 1 ano mesmo,melhor terminar e deixar de insistir
anônimo
02/08/2022 23h59
Sempre fui o 1 defender as mulheres e esculachar os homens que fazem isso. Mas depois de me deparar com as atitudes de vcs mulheres, eu que não defendo mesmo, acho é nada, acho é pouco!

Vcs reclamam pra um carai de homem assim, sendo que vcs tmb fazem coisas similares ou ate piores e ainda conseguem invetar desculpas mais esfarrapadas ainda, mais que eu ja vi vindo de homens.

Certo tá ele!

Até pq hj em dia se honesto no relacionamento é receber chifre sem ter o direito de devolver!
03/08/2022 00h08
É um bom homem
03/08/2022 00h05
Eu já acho errado você catar o que ele segue e ainda mais dizer o que ele não pode seguir...Você consegue enxergar o quanto esse tipo de atitude é tóxica pra sua relação?
Ele vai ver outras mulheres na internet, você não tem como controlar isso.
anônimo
02/08/2022 23h58
Você é obsessiva.
03/08/2022 00h14
Ele está errado, mais prestem atenção isso vale para os homens também, nós homens somos caçadores nós procuramos e caçamos as mulheres já as mulheres usam outro métodos, elas se embelezam tira fotos de biquínis bem sensual roupa decotadas, então vocês também erram só que de maneiras diferentes. Homens caça mulheres se exibi, por que o natural e o homem da cantadas elogiar chamar pra sair, a mulher só se enfeita para chamar a atenção.
anônimo
03/08/2022 00h14
Não escuta essas pessoas olha homem ver outras meninas mais não que dizer que ele não quer você você e só namorada tenha um pouco mais de valor se ele tá sempre com você sexualmente bem e não trair você você não pode tá Cobrando muito talvez tenha coisas que você não faça e para ele não trair você ele veja isso mais oque ele ver não acrescenta na vida dele então e conversar para ver oque acontece o meu Instagram tem tanta mulher mais nem uma e minha eu nunca trocaria minha namorada por uma mulher que eu nem sei quem e eu não aceito traição porque e algo que você compromete seu corpo tudo tem que se combinado até se fosse para fica a 3
anônimo
15/09/2022 19h43
Termina
elas respondem
03/08/2022 00h02
Putz bateu até tristeza
03/08/2022 07h09
Puts... nem compra presente não, pq nem vale o seu esforço.
Mt falta de respeito com vc, tbm ficaria bem chateada
Se ele mente até sobre isso, imagina qnd ser algo sério.
anônima
03/08/2022 07h04
Acho que o problema não é você seguir, o problema é você curtir. Curtir ou salvar eu acho uma falta de respeito, é como uma mulher passar e o cara assobiar, demonstrar que ele gostou.
03/08/2022 07h01
Amiga, tudo bem que eu também acho isso inaceitável e por isso terminei meu namoro... Mas se vc sabia disso desde a primeira semana de namoro, pq vc ficou um ano com um cara desses???
03/08/2022 00h52
Meu relaxa ,ele não vai comer essas mulheres as vezes seu boy é feio e não vai ter nem a mínima chance, deixa ele desejar só isso que ele vai conseguir.
anônima
03/08/2022 06h40
Faz o seguinte, começa a seguir um monte de bonitão e vez ou outra posta um cara sem camisa sensualizando, qd ele te questionar vc fala tudo q pensa, pronto.
03/08/2022 06h50
O cara é gradaço e Não te respeita, ponto. Agora você escolhe o que fazer, mas lembre-se de que depois tem que arcar com as consequências.
anônima
02/08/2022 23h59
Ele vai comemorar 3x
anônima
03/08/2022 07h45
Como se vc conversar com ele vai mudar as atitudes de um homem mau caráter
anônima
03/08/2022 07h51
Que dor, termina com ele falta de respeito
03/08/2022 09h38
Termina com esse bosta
15/09/2022 19h47
Vc o conheceu assim.
Falou e nada mudou nesse 1 ano.

Qual a chance desse cara mudar agora ? Nenhuma!

Conversar sobre isso vc já conversou, só te resta
tem 3 opções:
1 - não aceitar o comportamento dele e terminar
2 - viver chamando atenção pro resto da vida sabendo que ele não vai mudar.
3 - simplesmente passar pano pra isso e fazer a egípcia.
anônima
15/09/2022 20h11
Se isso te incomoda, repensa sobre seu namoro!