Eu tenho uma amiga de um ex- trabalho de uns 3 anos atrás, no qual criamos uma conexão que talvez até hoje não conseguimos superar, e desde então a vida continuou...ambos de nós conhecemos outras pessoas, e assim formos vivendo... só que nós últimos 5 meses meu Instagram é Facebook sofreram tentativas de hackeamento, pensei em mil hipóteses e pessoas, só que hoje ela deu um vacilo e descobrir que ela que estava tentando hackear minhas redes sociais, sendo que uma vez ela conseguiu o Instagram, porém nunca fez nada, apenas apagou minha foto com minha atual namorada, hoje ela deixou o número e o e-mail me notificou de uma pessoa querendo validar uma mensagem com o número, peguei e vi que o número pertence a ela, fiquei muito surpreso... sendo que nesse curto de tempo fiquei solteiro e voltei com minha namorada, porém antes de voltar, falei com ela tals, e ela me tratou bastante fria, nem me deu atenção suficiente... acabei voltando com minha ex, agora o que me deixa pensativo, o que leva uma mulher a fazer isso?

eles perguntam
7 4
elas respondem
03/08/2022 00h11
Como mesmo após as atitudes ruins que ela teve, você consegue e deseja manter "amizade" com uma psicopata dessas ? Obviamente que trata-se de um caso de obsessão, onde a pessoa passa por cima dos próprios escrúpulos pelo outro, em prol de um sentimento que passa longe de ser recíproco.
Se eu fosse sua namorada ia descer ela no cacete. Mulher doida!
03/08/2022 01h00
Ela é doida.
anônima
03/08/2022 09h13
Ela é infantil e não gosta de você, nem tem respeito por você. É uma pessoa egoísta e não existe essa de conexão insuperável, se acabou o relacionamento, você automaticamente vai ter que superar isso.
anônima
03/08/2022 00h13
Falta de rola, na moral. Ou então é psicopata.
anônima
03/08/2022 00h54
Loucura!
03/08/2022 01h34
Obsecada por vc.
eles respondem
03/08/2022 00h52
Que mulher doente kkkkkkkk

Fica longe disso.
anônimo
03/08/2022 00h55
Pare de ser feministo, somente os homens entendem o universo masculino. Mulheres não sabem de nada sobre relacionamentos!
03/08/2022 00h07
Não sou mulher, espero ter ajudado.
03/08/2022 00h07
Não sou mulher. Só respondi pelos pontos.