Eu planejava acabar até Domingo passado, começei na Quinta, só que hoje já é sexta e não estou nem na metade ainda, o pior de tudo que só cobrei 2 mil reais.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/08/2022 01h05
Você deveria ter se planejado melhor quanto ao prazo. O ideal é sempre colocar uns dias a mais do que planejamos para executar e entregar o trabalho. Porque assim você terá tempo de faze - lo sem correr e entregar no prazo, como também poderá entregar antes do prazo combinado, mostrando ao cliente eficiência
Você tem duas alternativas correr e tentar entregar no prazo ou entrar em contato com o cliente e dizer que houve um imprevisto e que vai precisar de um tempo a mais para poder entrega - lo
03/08/2022 01h43
Vá até o fim. Acelera aí.
Que tipo de trabalho??????
eles respondem
03/08/2022 01h34
Como assim “hj é sexta”?

Amigo, hj é quarta-feira.

Tá perdido legal mesmo, hein.
Vc planejou errado tbm
anônimo
03/08/2022 01h03
Está mesmo difícil, nem o dia da semana está sabendo, hoje ainda não é sexta.
03/08/2022 00h55
Desista de tudo nessa vida.