Então, eu tô meio longe do Mozão, a gente só se encontra neste final de semana... Daí ela fica mandando videozinhos muito top dela. Alguns até sensualizando... E eu não sei como retribuir, ela já pediu pra eu gravar algo... Mas homem sensualizando, aliás... Eu sensualizando vai ficar esquisito. O que eu mando pra ela? Vou no barbeiro amanhã ficar top só pra gravar esse videozin.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/08/2022 01h01
Sua sobrancelha é bonita! Muito bem feita, benza Deus!
03/08/2022 01h36
Manda um vídeo sem camisa, passando a mão na barriga enquanto bebe um drink.
eles respondem
03/08/2022 00h59
Manda um vídeo de lingerie e rebolando até o chão, ela vai gostar.
anônimo
03/08/2022 01h18
Foto de excitado mas de cueca, não de corpo todo na frente do espelho, mais pra deitado.
anônimo
03/08/2022 01h06
Manda um vídeo sem camiseta sensualizando