Só pq falei que algumas atitudes arrogantes da minha tia que não são boas pra minha mãe e eu não gosto,ela agora tá postando um monte de indireta no wpp falando que sou invejosa,perversa isso e aquilo como se o fato de eu não gostar de algumas atitudes fosse inveja.

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/08/2022 01h06
Bloqueio todos e fico interagindo com meu segundo número.
anônimo
03/08/2022 01h39
Não, espera ela ficar calma e converse com ela. Alguém tem que manter o controle emocional na sua família.
anônimo
03/08/2022 01h42
Não, até fixaria o contato dela para ver no mesmo instante que ela enviasse as mensagens.
anônimo
03/08/2022 07h43
A minha vive me bloqueando e vice versa
anônimo
03/08/2022 09h41
nem as mulheres aguentam lidar com mulheres
elas respondem
anônima
03/08/2022 07h43
Eu bloquearia essa bruxa vagabunda que vc chama de mãe n é pq é mãe q vc é obrigada a conviver com essa porca imunda. Ela é uma narcisista essa sua mãe
03/08/2022 01h30
Não sei como é a convivência de vocês mas por algumas questões sua, parece ser bem conflituosa.
Bloqueando ou não, não resolverá o problema que é interno. Talvez seja melhor pensar na possibilidade de mudarem de casa.
anônima
03/08/2022 07h23
É caso de terapia esse comportamento