Deus é essencial para as pessoas, se um dia conhecer a Deus, aceitar Jesus como o salvador da sua vida,
Vai receber em seu coração o Espírito Santo e ver como a vida sem Deus é difícil e sem sentido, sinceramente se Deus não existisse era preferível morrer logo
anônima
03/08/2022 03h40
É uma forma de fugir de responsabilidades e problemas, coisa de gente fraca, que não tem confiança em si próprio e muito menos nos outros, precisam de algo falso para preencher o vazio que a procura pelo significado da vida deles deixam
03/08/2022 06h45
É fundamental, me ajudou a não se importar tanto com rejeição de uns, ser calmo diante das desilusões amorosas. É ateu?
anônima
03/08/2022 09h26
Religião não, creio que a fé é essencial.
03/08/2022 09h32
Sim, com certeza
eles respondem
03/08/2022 03h04
Religião é uma merda grande.
anônimo
03/08/2022 03h40
cara eu realmente não participo de igreja, mas eu me considero cristão
e eu acho muito bom isso eu ja aceitei Jesus eu ja aceitei a realidade
03/08/2022 05h30
Se a pessoa convive bem em sociedade, acho que não precisa. Entre um cristão que ataca outras religiões e um ateu que faz voluntariado, fica claro quem é a alma caridosa.

Mas acho importante como fenômeno social e cultural, nisso eu acho importante.
anônimo
03/08/2022 06h14
É uma pergunta complexa, a religião em si não tem nada de errado, mas muitos que dizem seguir uma religião, muitas vezes é intolerante, é mau-caráter, mente, engana e ainda julga todos como se estivesse acima da religião, alguns até acham que são santos na terra, mas isso também não é o problema, o problema real dessa situação é que tem alguns líderes religiosos que incentivam esse comportamento nas pessoas, fazendo a religião e o ambiente ficarem tóxicos.