Ultimamente nesses anos o assunto vem ficando em alta, principalmente depois dos Estados Unidos divulgar e confirmar a veracidade de alguns vídeos sobre OVNIS (objetos voadores não identificados), queria saber se vocês acreditam?

Minha opinião: (sempre fui meio duvidoso sobre esse assunto até eu ver um bem proximo pairando em cima de um morro, era redondo, grande, tinha uma coloração prata fosco e uma luz vermelha no centro)

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
03/08/2022 06h29
Talvez
anônima
03/08/2022 06h30
Acredito, já vi ovni
anônima
03/08/2022 06h31
Impossível seria sermos os únicos seres vivos nesse universo, mta pretencao humana
anônima
03/08/2022 07h32
Sim
anônima
03/08/2022 08h07
Acredito que eles tão por aí no universo, mas que ainda não nos encontraram
anônima
03/08/2022 09h21
Acredito e tenho pavor
eles respondem
anônimo
03/08/2022 06h27
É possível que existam outras formas de vidas em outros planetas, é possível que seja inteligente ( semelhante a inteligência dos humanos ) ou que seja semelhante aos animais da terra, mas eu não acredito na fantasia de alienígenas cabeçudo e branco que a mídia vende.

Sobre OVNIS, acho difícil alienígenas terem a tecnologia para visitar outros planetas e ficarem desenhando símbolos em fazendas ou ficarem fugindo de câmeras, acredito que em caso de a tecnologia for real, a chegada dos alienígenas será semelhante à chegada dos europeus e considerando que os alienígenas sejam bonzinhos, é possível que o ser humano seja o europeu da vez.
03/08/2022 06h28
Eu acredito que sim. Nesse universo enorme não duvido de nada.
03/08/2022 06h23
Acredito. Já fui até abduzido pelos reptilianos.
anônimo
03/08/2022 08h23
Não.
Pelo menos não desse jeito.
03/08/2022 09h26
Os OVNUS divulgados provavelmente são drones, ou um projeto super secreto dos próprios EUA ou de outro país

Muito do que vemos tem explicações bem mias prováveis do que visitas extraterrestres, como fenômenos meteorológicos, ilusões de ótica ou... espíritos kk

Acredito em vida inteligente fora da terra, mas não acho que elas venham nos visitar
03/08/2022 09h32
OVNI é o nome dado a qualquer objeto voador não identificado sobrevoando sem autorização o espaço aéreo de um país.

Nos últimos anos, com o avanço na tecnologia de drones ou aeronaves não tripuladas, é uma tendência que surjam mais desses objetos.

Alienígenas seriam basicamente seres extraterrestres ou recém-chegados ao planeta. Acredito que possam existir, na forma de seres unicelulares ou em outras formas extremamente simples. Mas não acredito em seres complexos como nós.