Comprei sábado um produto A em uma loja, mas vi que não me atende. Usei o cartão, quero saber se for loja física tem como desisti da compra. Só li coisa de internet que o prazo é sete dias.
Já mexi nele, instalei aplicativo e coloquei película.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/08/2022 09h38
Prazo de 7 dias é para troca imediata caso haja algum defeito no produto dentro deste período, após os 7 dias é enviado a assistência técnica (Isso para compra em loja física).

Para compras na internet em que não se pode ver e testar o produto existe o prazo dos 7 dias para arrependimento de compra, aí é possível devolver e pegar o dinheiro de volta.
03/08/2022 06h45
Impossível, perdeu a grana.
03/08/2022 12h40
Leia o código do consumidor.
Vai entender como proceder
elas respondem
03/08/2022 08h41
Pela lei do consumidor vc tem sete dias para devolver o produto, é o prazo de "arrependimento".
Porémm, como vc já usou o produto, e até alterações vc já fez, creio que não seja possível,
anônima
03/08/2022 07h15
Dizem que tem a lei do arrependimento. Não sei como funciona
03/08/2022 09h34
Acho que não mano