Como percebeu e o que ela fazia?

Eu já percebi inúmeras manipulações emocionais, mentiras na tentativa de maninipular minhas decisões, provocações para me destabilizar e depois me acusar de estar sendo problemático

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/08/2022 07h41
Escolheu a madame errada, no fundo vcs homens gostam de mulheres assim hiper mega perversas
eles respondem
03/08/2022 07h27
Sim, mas no caso eu e ela era assim, graças a Deus hoje em dia amadurecemos e cada um seguiu seu rumo.
03/08/2022 07h26
Sim, meu penúltimo relacionamento deixa marcas até hoje!

Essa merda não é legal pra ninguém
03/08/2022 07h35
Já tive uma relação abusiva de drogas mesmo. A pessoa era viciada e isso levava ela a fazer muitos joguinhos emocionais para conseguir o que queria. Foi triste.
03/08/2022 07h43
Ela me espancava.