Alguém sabe me responder ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/08/2022 12h37
Se você não acredita em um PROFESSOR e prefere opinião em internet tem mais é que se foder
anônimo
03/08/2022 09h08
Mas você treinou esses musculos ? Pelo que eu sei, só não é recomendado treinar os mesmos musculos todos os dias para dar descanso e tempo pro musculo desenvolver... mas isso é quando por exemplo você treina perna e no dia seguinte vai querer treinar dnv.