Se ela tentar terminar porque quer transar com outros, o marido fala que aceita numa boa.

Tipo, a mulher se atrai por algum homem, quer um dotado, experimentar, etc...

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/08/2022 12h23
Isso ocorre muito, mas é o oposto, geralmente é o homem que tem amantes, e a mulher sabe, mas não quer prejudicar a família, ter que divorciar etc. Principalmente antigamente onde a mulher não trabalhava, e ser divorciada era algo mal visto, tinha que aceitar ser corna e sem reclamar.
03/08/2022 09h32
Dependência emocional
eles respondem
03/08/2022 09h38
É a natureza da mulher ser infiel
03/08/2022 09h47
Esse homem tem uma maturidade que eu não tenho. Coletaria provas e procuraria um advogado para tentar obter a guarda exclusiva dos filhos. Infelizmente, no Brasil, é praticamente causa perdida.
anônimo
03/08/2022 11h58
Sinto dó, antes sozinho do que mal acompanhado