Coloquei todas minhas expectativas no carinha lá, e fiquei com este pensamento de que se não der certo com ele, não vou achar ninguém e acabar sozinha...
E provavelmente não dará certo é claro.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
03/08/2022 12h19
zzzzzzzzzzzzzz
03/08/2022 12h20
Tem razão. Você nunca dará certo com alguém.
anônimo
03/08/2022 12h22
Sua felicidade não deveria depender de um relacionamento
03/08/2022 12h25
O importante é deixar o barco navegar e aproveitar o momento. Quem sofre assim por antecedência não valoriza o presente.
anônimo
03/08/2022 12h27
Já senti muito isso no passado.
03/08/2022 12h44
É realmente complicado... Mas, vou te falar uma coisa... O melhor relacionamento é aquele relacionamento que é leve. Normal ter medo, porque desde o momento que você dá um oi para alguém que tem interesse, já existe risco. Para dar certo, ambos precisam estar interessados. Sem cobranças de mensagens, curtidas etc. É leve quando há energia investida dos dois lados. Não fique projetando que vai dar errado. Tenta viver o agora e procura não entrar no mundo da utopia e já imaginar-se casando com ele. Essa parte do medo de ficar só, é questão de autoestima. Mas, é bem improvável que isso aconteça, salvo que você queira.
elas respondem
03/08/2022 12h36
O problema é esse, colocar expectativas demais.
É preciso ser mais leve com as coisas, lembre-se de que as pessoas não tem que atender às nossas expectativas, se tiver que dar certo irá, e para isso não existe altura, tamanho de bumbum, cor da pele, condição econômica, etc.
03/08/2022 12h37
Ocorre as vezes.
03/08/2022 12h20
Já senti, mas duvido muito que aconteça.
03/08/2022 12h21
Já sim, mas hoje em dia tanto faz.
anônima
03/08/2022 12h23
Sim