Sim, a coisa chegou a um ponto em que eu uma vez fiquei com o membro ereto estando a uns 30 metros de distância da figura em questão, tamanha era a excitação; porém infelizmente a pessoa era do tipo "propaganda enganosa", nunca correspondeu nada e na ocasião só fingiu que tinha algum sentimento por mim apenas para me usar na obtenção de favores próprios e para terceiros; depois disso desapareceu sem deixar vestígios e nunca mais tive notícias (e nem tenho mais vontade de rever, devido à forte frustração havida).
sim... lembro dela me dizer no carro enquanto levava ela até a faculdade "não consigo falar contigo e te olhar sem pensar em sexo"... delicia aquela mulher.
Mas nós só conseguíamos nos dar bem nesse aspecto. Eu sabia que não tinha futuro, mas era difícil resistir.
Lembro que eu pensei “nossa, será que eu nunca vou conseguir me livrar disso”?
Mas, como tudo na vida, passou.
Não na questão de excitação mas era extremamente afim de um colega de trabalho em 2013 infelizmente ele namorava, nunca tivemos nada, porém nunca me senti tão atraída por alguém na vida, eu achava ele muito charmoso... deve ser porque ele era impossível neh? Se a gente tivesse ficado talvez não teria nada a ver, ele era estilo pacato e bonzinho vai ver nem era grandes coisas no sexo.