Bem ,eu fui pedida em namoro no sábado e no domingo nós resolvemos ir pros finalmentes .Só que foi um desastre, ejaculação precoce e ele não conseguiu ficar ereto por muito tempo. Ficamos umas horas juntos, mas ele já arranjou desculpas pra ir embora e eu fiz uma birrinha com ele de uns minutos e ficamos bem. Já na segunda feira ele começou a me evitar e inventou que estava trabalhando em outro lugar e estava ocupado. Já ontem e hoje ,eu mandei mensagem pra ele e ele não visualizou. Nós colocamos em relacionamento sério no Face e até agora continua do mesmo jeito. Mas eu gostaria de ter um diálogo com ele e saber se vamos continuar ou se ele irá sumir de vez mesmo? Se alguém puder me aconselhar, eu agradeço.

elas perguntam
28 20
eles respondem
anônimo
03/08/2022 17h35
Qua apostar quanto que ele é viciado em porno?
03/08/2022 17h43
@Debbie na primeira vez minha e da minha esposa também aconteceu.... ele ficou chateado homens ficam muito mal quando isso acontece,e é normal,fala pra ele que por vc está tudo bem,que vc quer continuar, se vc gosta dele claro,e fala que na próxima será melhor.... felicidade e que de tudo certo.......
obs evite julgar só diz que está tudo bem....
03/08/2022 17h38
Falhar na hora do sexo é um dos problemas mais humilhante para um homem. Ele deve está com vegonha.
03/08/2022 17h51
Aquele que abraça o soldado mesmo com a espada caida, deve ser amado até as estrelas.

(Acho que ele ficou com vergonha e frustrado com oque aconteceu, A ansiedade que ele sentiu estragou os momentos de vocês mas não é por que um não foi legal, que as outras vezes não possam ser)
03/08/2022 17h37
Que besteira, o cara deve estar com vergonha e por isso anda te evitando, chega nele conversa e tenta deixar explícito que essas coisas acontecem, e que você não liga muito.
anônimo
03/08/2022 18h04
Larga esse broxa
anônimo
08/08/2022 02h22
"Nós colocamos em relacionamento sério no Face e até agora continua do mesmo jeito"

Que grande feito, meus parabéns
Deve ter sido marcante
04/08/2022 11h55
Ele está chateado e com vergonha, tenta conversar com ele, mostrar que está tudo bem.
anônimo
03/08/2022 18h03
Ele tá com vergonha, melhor conversar com ele direito
03/08/2022 18h50
Existe vários fatos de ter acontecido isso! ,pode ser algo relacionado a vergonha ou nervoso por ser a primeira vez de vcs ou também pode ser efeitos de remédios e álcool.
Também se for levar em conta que talvez na hora do sexo vc mostrou insatisfação ou envergonhada por ele ter broxado pode trazer que ele não queira investir no relacionamento por motivos de vergonha.
No caso se acontecer isso mais uma vez pede a ele pra procurar umurologista .,e se no caso isso for uma ansiedade pode procurar um piscologo!
Abraços!!!
03/08/2022 17h46
Da um tempo pra ele. Manda uma msg dizendo que sente muita falta dele, mas que entende que ele quer ter um tempo somente pra ele, diz que ele tem o tempo que precisar, mas que quer muito que a relação de vocês dê certo. Deixe claro que quer aprender junto com ele sobre tudo, amor, cumplicidade, carinho, e principalmente sexo. E independente do que aconteceu, apoia, e está junto com ele
03/08/2022 17h52
Larga desse broxa e procure um homem de verdade.
03/08/2022 17h37
Trai ele com um que dê conta do recado.
anônimo
08/08/2022 19h57
Tenha paciência com o "molezinho"!
anônimo
08/08/2022 20h06
Deve tá com vergonha da um espaço para ele
anônimo
15/08/2022 22h27
Ele descobriu que sente atração por machos.
anônimo
15/08/2022 22h32
ele está chateado com ele mesmo e pensativo se poderá ou nao fazer voce feliz.
anônimo
15/08/2022 23h23
Vergonha
15/08/2022 23h24
Isso literalmente aconteceu comigo também. Levamos numa boa. Minha namorada manteve a tranquilidade. Depois tudo ficou bem
anônimo
08/08/2022 11h05
É preciso haver um diálogo e muita compreensão, caso vocês realmente pretendam seguir juntos.

A impotência e a ejaculação precoce mexem demais com o psicológico do homem e uma das reações que podem ocorrer é justamente essa de querer se isolar, até mesmo por vergonha. Tente ter uma conversa franca com ele, essa é sempre a melhor alternativa.
08/08/2022 10h55
complicado. Mas parecendo imaturidade dele.
08/08/2022 10h53
Está envergonhado e inseguro.
Deixe o cara no canto dele por uns tempos.
anônimo
08/08/2022 02h20
Ele está chateado e triste, isso fere o EGO masculino, broxar com alguem que ama. Mas é bem imaturo da parte dele sumir e não dar satisfação, se fosse eu, brincava da situação e usava outras ferramentas para agradar o momento. Talvez você se deparou em uma parte que ainda não conhecia dele, imaturo e não sabe lidar bem com isso.
08/08/2022 00h11
Sabe o que isso causa em um homem?Imagina levar um chute na virilha,depois vem um trator e te atropela,depois vem um caminhão de cimento e joga cimento em voce,e te atropela tambem,depois vem uma manada de vacas que cagam em voce,e te atropelam tambem,depois vem uma multidão com facas e todos eles te dão uma facada no coração,e te atropelam tambem,depois vem um avião e joga uma bomba atomica em cima de voce,e te atropela tambem,depois disso tudo vem uma faxineira,junta seus cacos e joga no lixo,e te atropela tambem,depois vem o caminhão de lixo,pega a lata de lixo,joga no aterro sanitario,e te atropela tambem.
É isso que ele sentiu,foi um golpe tão forte contra a honra e a masculinidade dele que destruiu toda a confiança dele.
Dê um tempo pra ele esfriar a cabeça,depois voce procura ele pra conversar de boa,tranquilo,se ofereça de coração para ajudar ele,seja uma companheira pra ele.
Ele deve ter ficado muito nervoso na hora,apenas isso.
anônimo
08/08/2022 00h04
Conversa com ele sério . Acho que em deve ser viciado em porno ajuda ele se realmente for o problema se ele deixar esse vício és for saciado apena com o sexo real você vai gostar muito do desempenho dele e essa situação desagradável dificilmente acontecerá novamente.
06/08/2022 10h34
Eu falo que pornografia destrói a vida das pessoas mas poucos acreditam...tem que sentir na pele pra acreditar; não adianta.
06/08/2022 09h00
Ele ficou com vergonha, conversa com ele que tá tudo bem
anônimo
06/08/2022 05h25
@Debbie seguinte: Broxar infelizmente é algo comum entre homens. Já passei por isso. Todo os homens na face da Terra vão passar por isso em alguma fase da vida. E o principal motivo é nervosismo.
Você é bonita, tinha expectativas, buscava saber se sentimentos envolveriam pra uma relação duradoura.
Pois bem: Isso também influenciou o rapaz. Sucumbiu à pressão. Naquela ideia de "será que ela vai gostar? Será que vai terminar comigo? Não posso errar, não posso errar!!!" O rapaz errou e não entra em contato com você, não só por medo de seu julgamento, como pq está decepcionado com ele mesmo.

Dica: Mande mensagem, de preferência em áudio, pois a voz que consola, geralmente acalma a pessoa.
Fala o que sente, fala que você pediu conselhos e que percebeu que, por mais que não tenha sido o que esperava, ele pode ser capaz de melhorar. O mundo não acabou.
Mas olha: Sexo não deve ser usado pelos jovens como obrigação, só por estar na moda para alguns.
Só pense nisso se realmente pensar em um futuro para os dois, pois envolve prazer, mas principalmente sentimentos. Então não priorize isso agora, entende? Começar a namorar num dia e ir pra cama no outro pode ser algo com consequência ruim, como uma gravidez indesejada...
elas respondem
anônima
03/08/2022 17h36
Tá constrangido
anônima
03/08/2022 17h37
Ele tá com vergonha.
anônima
03/08/2022 18h38
O que me impressiona é vc ainda ter ido atrás dele
08/08/2022 02h14
O modo de saber se ainda estão namorando: o status do face ainda está como relacionamento sério.
Namoro e os jovens de hoje em dia.
Respondendo: ele está com vergonha. Muita vergonha. Converse com ele pessoalmente.
06/08/2022 09h23
Coitado. Ficou com vergonha
04/08/2022 12h06
Ele está com vergonha, conversa com ele
anônima
08/08/2022 10h51
Trai ele
anônima
06/08/2022 08h35
Ou ficou muito nervoso, ou é muita pornografia.
Agora pode estar com vergonha, já que não "quer" te ver, manda mensagem e puxa assunto.
Diz que entende e que é normal, tenta entender o que aconteceu.
anônima
15/08/2022 23h34
Ele tá com vergonha de te encarar.
Mas se toda vez for essa frescura, melhor cada um ir pro seu lado.
08/08/2022 20h28
Ele assiste muita pornografia e viciado aí quando o cara vai fazer com uma mulher nem levanta isso e um vício maldito ele tem que parar de ver essas coias
anônima
08/08/2022 19h55
Pior q já me aconteceu isso... e o cara fica malzão...
Tem que tentar falar com ele...
Alias... já falou?
anônima
08/08/2022 22h04
Vai dar tudo certo
anônima
10/08/2022 09h57
Tá com vergonha, se fosse eu como homem também ficaria.....
anônima
15/08/2022 22h26
E aí? Ele voltou a falar com vc?
15/08/2022 23h26
Melhor conversar com ele mano, vai ver ele não tava muito afim mas ele parece ser viciado em porno
08/08/2022 02h15
Cara idiota
anônima
06/08/2022 11h09
Como disseram aqui, ele pode está com vergonha, mas pode ser q ele seja viciado em pornografia, espere ele te procurar agora.
anônima
06/08/2022 08h36
Não li e nem lerei
06/08/2022 08h24
Olha, vc ja tentou conversar e n resolveu. Melhor deixar ele quieto, ele vai te procurar. N manda mais msg, quando for a hora ele vai aparecer. Se vc ficar cobrando e questionando, ele vai terminar com vc.
anônima
04/08/2022 12h07
Ele tem que ser macho e dá a cara pra bater, pq fica te evitando invés de conversar cara a cara sobre o que aconteceu como um homem adulto?
Imaturo demais, eu não ia atrás, esperaria
Se ele me procurasse pra conversar, tentar de novo tava de boa se ficasse de birrinha de timidez já veria que não vale a pena