Mas ninguém disse que é obrigação de ninguém pagar nada, sendo um primeiro encontro, isso aí seria o mínimo da gentileza.
Mas no fim, cada casal sabe o que é melhor entre eles.
anônima
03/08/2022 19h18
Homem não é obrigado a pagar conta.
03/08/2022 19h19
Isso é besteira. Se estou com dinheiro ofereço pra dividir, se estou sem eu falo que to sem antes mesmo de ir pro encontro, aí se o cara quiser pagar que pague, se não aceitar sair comigo tbm por conta disso to nem aí. Acho que o ideal é um pagar às vezes e o outro tbm, ninguém se aproveitar do outro. Mas são coisas que não precisam ficar falando por aí, por isso ele ta sendo tão criticado
anônima
03/08/2022 19h23
Mudem a pauta, pobretões
04/08/2022 01h44
Tá, já entendemos que temos que pagar nossa parte no dogão da esquina, pra não falir vcs. Ok.
04/08/2022 02h58
Graças a Deus meu namorado tem dinheiro, no início do namoro até hj banca quase tudo.
anônima
03/08/2022 19h29
O dia q você tiver que fazer o cabelo, unha, maquiagem, academia, a roupa (que não poder ser qualquer uma se n vcs já reclamam, mas se for vcs podem ir até com camisa de futebol), sapatos, depilação e etc e etc você me avisa
Se botar no papel, mulher gasta mil vezes mais, e se não faz essas coisas, as pessoas já começam a falar que ela não se cuida e etc. nada mais justo pagarem ao menos uma continha. E se for falar de direitos iguais… meu amigo, quando os diretos realmente forem iguais entre os gêneros, aí nós conversamos
eles respondem
anônimo
03/08/2022 19h18
É nessa hora que os direitos iguais somem né modernetes?
anônimo
04/08/2022 03h21
Eu sempre prestei a atenção nessas atitudes delas. Se elas querem que eu banque tudo, fica claro que elas não estão comigo por minha companhia, estão comigo pra sugar, e na maioria das vezes te usam de caixa pra se arrumar pra outros caras, ou seja, traem na maior cara de pau e ainda tentam fazer parecer que você é o errado na situação por não aceitar isso.
anônimo
03/08/2022 22h53
Porque tradicionalmente mulher não trabalha, logo, não tem dinheiro.
03/08/2022 19h18
Porque elas são todas umas pobres fodidas.
anônimo
03/08/2022 19h20
só vou no encontro se a mulher pagar a conta, se não pagar então ela é fresca
anônimo
03/08/2022 19h22
Elas já vão ter que dar xereca, o cara pagar um prato de comida não o fim do mundo.
anônimo
04/08/2022 08h40
Isso aí Caio Castro.