Converso com uma pessoa ha um mes, ja conhecia ela. Ela sempre responde, ja deixei claro q quero sair com ela e tal e ela disse q podiamos ver (ela estava bastante ocupada, por isso nao rolou ainda).

Mas ela dificilmente me faz alguma pergunta e tal, as vezes mando uma pergunta pra puxar assunto e vem só um sim ou nao com umas risadas, mas ela nao pergunta de mim nem nada, dificilmente cria assunto.

Tem gente aqui q eh assim e esconde o interesse pelo outro?

Ou é desinteresse forte mesmo? Se for, como fazer pra aumentar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/08/2022 22h51
Impossível saber.
eles respondem
03/08/2022 21h12
Hackeia o celular dela e descubra.