Faz tempo que não reclamo dele aqui.
Levou o caralho da caixa de som para a casa dele, alegando que ia usar, como ele que pagou eu nem falei nada. Mas estava em minha casa.
Uns meses atrás comentou que nem sequer estava usando, agora pedi para ele me emprestar e o cretino diz que deu a caixa.
Tudo bem que é dele, mas se era para dar custava ter deixado essa porra aqui, já que eu usava??????
Vocês ficariam com ódio? EU NÃO AGUENTO MAIS ELE!!!

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
04/08/2022 01h34
"MEU EX"
Ele não tem que te emprestar bosta nenhuma. PONTO!
anônimo
04/08/2022 00h25
Se a caixa é minha, eu prefiro doar até pra estranhos do que deixar pra ex, ainda mais se ela for chata como vc
anônimo
09/09/2022 14h15
Esse vínculo de amizade que você demostra ter com ele no final se torna algo desgastante. O correto seria cada um ter suas coisas em sua casa e você se abrir a conhecer pessoas novas.
Mas em relação a atitude dele foi infantil demais, além de ele próprio ter perdido dinheiro.

Eu ficaria chateado sim, mas não sou a melhor pessoa para te responder já que os relacionamentos que tive eu além de terminar normalmente eu me afastei das meninas ignorando.
04/08/2022 00h13
Ex é ex, e a caixa era dele sinceramente eu sou louco por som, brigaria pela caixa igual um casal briga por uma casa kkkk, olha, relaxa se não foi você que pagou você não perdeu nada e outra, você consegue comprar uma melhor com o tempo, manjo de som, se quiser dicas pra comprar uma caixa de boa qualidade é só entrar em contato comigo que te ajudo, a vida já é amarga, não vale a pena arranjar mais uma treta !!
anônimo
04/08/2022 00h29
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
04/08/2022 00h14
Ficaria bem chateado sim,mas acho que eu levaria esse fato do ele ter pago e ser dele(no caso dela pra mim,rs) para me acalmar.
Eu entenderia que não era meu e estaria fora de alcance
anônimo
04/08/2022 00h08
Quanto amor, guiguizinha.
anônimo
04/08/2022 00h29
Dê para ele.
04/08/2022 04h12
Dê um fim nele.
04/08/2022 08h28
Vish.
anônimo
04/08/2022 08h31
Termina
anônimo
09/09/2022 03h39
Não sei
09/09/2022 14h16
gte mas não é ex? vc não tem que aguentar, cabou ué
elas respondem
anônima
04/08/2022 01h05
Olha, se é dele ele tem o direito de pegar e fazer o que quiser.
Mas veja por outro lado, as vezes é melhor não ficar com nada de ex, para evitar que ele possa ter uma desculpa para entrar em contato futuramente.
04/08/2022 00h48
Moça, não fique chateada, mas ele é seu ex...por qual motivo teria que deixar a caixinha com você?
Pode ser que tenha dado a algum familiar, amigo...
Não há nada melhor do que adquirirmos nossas próprias coisas, acho que você poderia, talvez, tentar guardar um dinheiro e comprar a sua própria caixinha. Deixe seu ex para lá, sem mais estresses! :)
anônima
04/08/2022 01h09
Vc ainda tem contato e amizade com ele?Corta ele saia fora!!! O meu alegou a TV que eu usava e vendeu eles são assim folgados e quando e ex 3 cada um para seu canto manter contato e só dor de cabeça
anônima
09/09/2022 14h13
Acho que você ainda gosta dele.