Minha família tem um histórico fudido de mexer com mediunidade e ocultismo no geral, descobri que dês dos tempos da minha bisavó. Ela era cadomblecista e largou a religião. Minha avó também teve problemas com espíritos na infância e minha mãe mexia com magia, depois foi pro candomblé e "largou" quando eu "surtei".

Meu problema começou quando eu tinha 15 anos. Havia brigado com o filho de uma ex vizinha e ela, mais um inimigo da família e desafetos escolares resolveram fazer da minha vida um inferno com fofocas e coisas assim. Tentei recorrer a todo o tipo de magia e simpatia para isso parar. Foi aí que comecei a ler tarot. Uma pomba gira cigana queria que eu incorporasse com ela, mas acabei criando confusão com ela e com demais entidades, e eles prometeram fazer da minha vida um inferno. Eu ouço espíritos e raramente os vejo, inclusive minha mãe que incorporava já chegou a ver e ouvir as mesmas coisas que eu aqui em casa.
Acontece, que meus vizinhos reclamam de barulho e me zoam o tempo todo chamando de maluca. Uma vez, minha mãe arreou comida pra pomba gira dela, ficamos quietas e a vizinha de baixo reclamou de barulho. Como se ouvisse diversas vozes falando. Geralmente escutam como se eu estivesse falando, e me chamam de doida dizendo que eu falo sozinha, tanto que fizeram chacota de mim até na internet.
Eu ouvi um espírito me zoando dizendo que imitava perfeitamente a minha voz, e já cheguei a tomar remédios, ser diagnosticada com esquizofrenia e meu terapeuta olhar pra mim e dizer que não tenho trejeito nenhum de esquizofrênica. A nova agora é que senti uma presença familiar em casa de um homem morto dizendo que me odeia muito. Muitas vezes ouço de noite espíritos me perturbando e querendo me constranger. Já até tive vontade de fumar uma vez, sem nunca colocar um cigarro na boca.
Tentei até ir em igreja pra isso parar, um espírito debochou de mim dizendo que Deus não ia me ajudar. Não tenho amor, nem trabalho e quase largo a faculdade.
NÃO MEXAM COM ISSO!

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
04/08/2022 04h09
Vocês são todos esquizofrênicos, nada disso existe.
anônimo
04/08/2022 04h30
Você simplesmente é medium, isso é natural apesar de ser muitas vezes um fardo. Eu não sou religioso, mas minha familia é espirita e pra mim sempre foi natural. Pode parecer bizarro e sobrenatural mas não é, pense que o universo é energia e ela se encontra em varios estados e frequencias. Existe nossa dimensao e outras, e o medium faz a intermediação entre planos atraves da mente. Há um elo entre o cerebro e outros corpos mais sutis que se encontram em outras faixas vibratórias e isso é fisica que será e tudo isso será descoberto no futuro. Te sugiro buscar tratamento num centro espirita pra descartar a patologia.
anônimo
04/08/2022 04h38
Jesus Cristo te liberta desses espíritos perturbadores.
04/08/2022 09h56
Eu já fiz sexo astral com Deus

Não tem coisa mais gostosa que um orgasmo com anjos.

Pode pesquisar.
Se vc souber guiar seus sonhos vc pode fazer o que quiser.

Mas precisa ter segurança no que faz.

Sabe quando vc tem aquele paralisia do sono...que parece tá sendo esmagada por um demônio?
Então. Vc precisa acostumar seu cérebro a passar por esse processo.
Quando você conseguir dominar essa etapa aí virá a parte em que vc começa a controlar conscientemente seu sonho e pode ter muitas coisas lúcidas.
O prazer é inexplicável

Procure no google sobre sexo astral.
Caminho sem volta.
04/08/2022 09h16
Não, nem li.
anônimo
20/08/2022 20h14
Nunca mexi
anônimo
20/08/2022 20h22
Não
elas respondem
anônima
04/08/2022 09h14
Esquizofrenia. Psiquiatras podem ajudar com isso.
anônima
04/08/2022 09h28
Véi, tive problemas assim na infância, mas nem de longe como os seus, minha mãe fez trabalho no candomblé e só piorou, fui pra igreja e aceitei Jesus minha vida ficou normal… uma moça que conheci viveu algo parecido de ser atormentada o tempo inteiro, ela estava pronta para se jogar na frente de um ônibus e ia em várias igrejas tentar se libertar, uma muda(sem zueira) resolveu começar a orar e jejuar por ela, foi uma luta, na Bíblia diz que casta de demônio só sai com jejum e oração, mas o seu caso está pesado, você vai precisar achar uma igreja que seja especialista em libertação e dar a sorte de alguém se juntar a você e vesti a camisa de orar e jejuar muito( a pessoa precisa estar muito cheia do Espírito Santo e disposta, pois quando começa a orar tudo na vida da pessoa começa a dar errado por um tempo), conheço uma menina da minha igreja que se meteu com satanismo, a casa dela era na frente da minha, quando ela decidiu sair foi barril, e hoje ela nem é a mesma pessoa nem de longe…. Essa primeira história que te falei a moça foi em várias igrejas, não dê ouvido a demônio, o nome de Jesus é poderoso, quando o Espírito Santo entra não há chance pra satanás
04/08/2022 09h24
Não duvido de vc. Essas coisas só o sangue de Jesus consegue libertar.
anônima
04/08/2022 09h30
Não, e graças a Deus nunca vi nada de sobrenatural do mundo maléfico.
Acho que é pq Ele já sabe que eu acredito, e que se eu ver algo anormal assim, parto dessa pra outra, sem ter chegado ainda a hora certa de eu ir.
anônima
04/08/2022 10h08
Esses tarot de internet funciona ? Esses sites que mostra cartas virtuais
anônima
20/08/2022 20h09
Só Jesus salva, cura e liberta!! Vc pode tentar ir por vários caminhos, mas nada irá funcionar... Os encostos que vc chama de espíritos querem te levar pras trevas, se vc não buscar a Deus e lutar contra isso agora, pode ser tarde demais! Volte pra Igreja, se mantenha firme, no começo parece que tudo vai dar errado, mas se vc se mantiver firme, aos poucos vc vai ver que as coisas vão melhorar pra melhor! Deus te abençoe!