anônima
364
04/08/2022 09h58
Olá, sou eu de novo.
Vim contar mais relatos de como não fazer o que o meu santo pediu quando eu era adolescente, ferrou a minha vida até hoje! :D
Como eu disse na pergunta anterior, eu sou uma pessoa muito quieta e na minha. Odeio falar muito. Geralmente gosto de conversar por mensagem ou ouvir música no fone de ouvido, e meus vizinhos reclamam de barulho em casa, eles acham que eu falo sozinha. Mas eu ouço e vejo espíritos dês dos meus 15 anos, tive confusão com entidades de umbanda/cadomblé, não incorporei com uma pomba gira e essas entidades juraram fazer da minha vida um inferno! O que eu vivo hoje kkkcrying.
Então... Eu não falo alto, para as pessoas próximas de mim, geralmente falam que eu sou quieta, introvertida e fico muito tempo isolada lendo coisas no celular, odeio falar alto. Sou zoada na vizinhança por que dizem que eu falo alto, mas isso nunca me ocorreu! Também ouço espíritos e vejo, e já ouvi um desses espíritos dentro de casa imitando a minha voz (eu falo fino) e deu a entender que esse infeliz queria me constranger pra gente viva!
Acontece que hoje, vulgo ontem de tarde. Minha mãe viu um homem do meu lado! E o homem sumiu kkkkk na cozinha, eu sempre me senti observada na cozinha e ela descreveu um homem magro de blusa azul. Perto da geladeira, no lugar aonde eu sinto a presença. Já tentei de tudo: orar, fazer defumação, ir pra igreja, tomar remédios de gente doida. E isso não para! Kkkkk estou muito fudida espiritualmente.
Eu tinha parado de ler carta e voltei a ler por que minha tia me pediu, dês de que eu voltei a ler cartas, eu as vezes sinto que tem gente me observando, e uma noite, eu ouvi um homem dizendo que queria me levar.
Poderia ser alucinação de uma esquizofrenica? Poderia, se a minha mãe que é medium e trabalhou em terreiro, não tivesse ouvido também! E me dito que ouviu de madrugada um homem dizendo que queria me levar! Sem eu nem comentar com ela! Nossos quartos são colados!
Como eu faço pra essa merda parar?